sábado, 12 de março de 2011

& eu sei



que a pessoa que tanto amo, nesse momento deve estar me traindo ;/
nao é falta de confiança é so medo de perder, pq eu sei que tem aguem mas forte que eu , que essa pessoa ma bem mais do que me ama, isso é , se me ama .
er , mas é fato,  er eu acho que amo tanto na densidade de aceitar saber que a pessoa que eu tanto amo esta me traindo e me fazer de desentendida, er so medo de perder, acreditee .
eu amo tanto que sou capaz de aceitar tudooo . so pra ter 10 minutos do tempo pra mim ;/
novamente repito, nao é falta de confiança é so a impossibilidade de acreditar *-*
eu sou uma pessoa cheia de paranóias, eu sempre penso no lado ruim das coisas, acho que eu sempre procuro meu proprio sofrimento ,  em todas as rosas de um jardim eu vou atras d um unico espinho para me furar e me martelaaar ate ao ponto de me sentir satisfeita com meu sofrimento.
pq eu nao posso feichar os olhos e ver uma nuveem colorida sempre tenho que ver o lado negro das coisas,
sabe a pessoa que eu amo pode estar se divertindo e penssando em mim nao necessariamente me traindo, mas pq eu tenho que penssar que esta me traindo ?
pq eu tenho tanto medo ? sabe , tenho motivos ja aconteceu uma vez , fui trocada por minha pior inimigaa que conheci hj *-*, mas pq nao uma segunda chance? pq meu coração sempre busca o sofrimento.
meu dels, pq eu tenho tantas paranoias de dar tudo errado, pq cmg sempre é assim?
que lastiimaa.
eu so queria poder sorrir verdadeiramente , sem depois ter que chorar e procurar os espinhos no meio de um enorme jardim ;//


pessoa eu te amooooo muito, nao me deixa eu te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário