quarta-feira, 9 de março de 2011

er passo tudo tao rapido que nem pude perceber, parece que foi ontem que pude voltar a sorrir, sabe nao queira jamas imaginar o que senti quando estava longe de você . 1 mes er  1 mes, 30 dias .
a cada dia que se passa apenas aumenta tudo oq ue eu sinto por ti, algo que vai bem mais que eu , as vezes eu paro e me pergunto: de onde vem tanto amor ? de onde vem tanta força para te amar assim.
meu deus, cada mometo contigo por mas demorado que seja parece que é tao pequeno, cada dia que te vejo sorrir, cada horas que estamos no telefone falando besteira , HAUASU  e do nada começamos a rir e eu pergunto : ta rindo de que :? e você diz: nao sei, tu ta rindo de q?
er, é essas simples coisas que me fazem te amar a cada vez mas, que me fazem ter absoluta certeza que é você que eu quero estar ao lado de mim, nao digo sempre por que o sempre nao existe mas ate onde deus nos permitiir, ate o limite que seja o nosso ' sempre'
pór que hoje você é bem mas que a pessoa que eu eu digo que é companheira, tudo pra mim é algo que eu posso chamar de amizade, paceiragem, amor, companheirimos, é em voce que eu encontro abrigo para meus vazios, é com voce que eu posso me abrir e chorar , que eu sei que as 3 da manhã vai atender o telefone apenas pra mim poder dizer: tô com insonia amor, converssa comigo .  nao precisa mas de nada , seu silencio me conforta apenas seu olhar seu sorrido me encanta , er é com voce que eu aprendi que namorar vai muito mas alem de beijos, sexo & abraço e um TE AMO de boca pra fora, namorar é compartilhar é confiança, minha pessoa loiraa m minha pessoa gorda que tanto me faz bem, tudo que eu vivo contigo é mas do que lindo, sao momentos que eu tenho absoluta certeza que nunca vou ter igual, e tudo oq ue vivo com você é tudo que um dia me privei ate de sonhar que achei tao impossivel e hoje eu tenho esse sonho em mim, sabe o que eu tiro de tudo isso ? o sonho que nao queremos sonhar para nao se iludir esta mas perto qdo que imaginamos, é tao incrivel como tudo acontece de maneira tao correta e certa no meomento mas ceerto. eu te amo , diante de tudo isso essa palavra fica tao fracaa e simples, depois de tudo que sinto por voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário