domingo, 13 de março de 2011

& novamente sofrer por você.

 as vezes amar demas, é o pior cartigo do ser humano é a pior dor que se pode sentir, logo depois vem a dor da traição. a parti do momento que aceitei estar com voce novamente eu sabia que eu poderia esperar de tudo, so nao me preparei, é uma decepção e tanto acho que é tanto que eu nao sei nem como expressar , eu to sem sentindo . como dizem foi algo tao simples mas que duel tanto em mim, meu maior medo se realizo , as vezes eu me culpo por isso , por penssar demas que as coisas terminam se concretizando, o medoo me queima, o medo de perder , e er eu sinto que estou perdendo, estou em uma batalha que nao sei se sou capaz de entrar nela, estou me dando com gentes bem mas forte que eu, estou em uma guerra de sentimentos onde de 100 % eu sei que tenho 20%, eu entrei sabendo , que eu iria ser mais um passatempo novamente , para nao ficar por baixo , mas que basta um olhar e eu seria trocada novamente , mas eu amo tantooo que a cada momento pra mim é unico, mesmo sabendo que é ou foi so uma ilusao , que ate no dia que eu nao acreditava esta tudo lindo, mas no dia que eu resolvi acreditar em você plenamente novamnete quebrei a cara  e enquanto eu estava em rios de lagrimas vc gargalhava pq a prima fazia careta , e minha dor ? sera se ninguem tem coração ? sera se custa tanto penssar um pouco nos outros ? 
e quando eu disse que tinha medo de perder, eu ja sabia que estava perdendo. 
mel dels como doi, eu nao estou preparada novamente para passar por tudo isso , eu talvez esteja me precipitando falando de tudo isso , por que nada ainda esta acabvado, eu perguntei com todas as letras: vc vai me deixar ? e alguem me respondeu : nao vou te deixar , eu gosto de ti . 
e todas as palavras que tavam presa em mim , saiu sem que eu percebesse foi a seguinte :  EU TE AMOO , EU VIVO SO POR TI, MEU MUNDO SE FEXO DESDE O MOMENTO QUE EU ME RELACIONEI CTG, MEU MUNDO SO GUIRA EM TORNO DE VOCE, PODE VIM O QUE FOR, EU PASSO NA FRENTE SO POR VOCE, TUDO NA MINHA VIDA VC FICA EM PRIMEIRO LUGAR , TUDO QUE EU FAÇO É POR TI PENSANDO EN TI .
porra ! eu te amo tantooo que nem aqui conssigo mas escrever o que sinto, pq o teclado esta boiando em lagrimas, pq ue te amooo .
eu nao quero te perder, mas eu sei que a guerra so começo, vc é fracaa eu mais ainda. 
eu so estou sendo usada para vc tentar esconder seu verdadeiro sentimento, e eu digo com mt orgulho eu amo ser usada por vc, eu amo ser iludida por ti, a dor vem depois mas eu sei que um dia eu sorri contigo a cada minuto que eu tenho e tive ctg.
novamente se repete o mesmo filme, mas dessa vez mas serio e mas cedo do que eu esperei . 





Nenhum comentário:

Postar um comentário