sábado, 5 de março de 2011

sem medo de ser feliz!

nao impporta com que, com quem e como, apenas seja feliz, apenas ria, da maneira que achar certo, da maneira correta que se sentir completo, da maneira que se sentiir bem, independente de certo ou errado na visão social, o seu bem estar esta acima de qualquer obstaculo, nao importa o que você ama, o que você curte, a sua cor, raça, cultura , opção sexual . apenas seja feliz da sua maneira, se renegue aos olhares dos segundos e confie em si mesmo, Deus é o poder, esta acima de tudo e todos ele é perfeito e nunca erra , nao falha com suas criaçoes, é fiel a tudo que ele cria, e da maneira que cria, não é castigo algum ser diferente , cada pessoa é como estrelas, que brilham com sua propria luz, independente da maneira que seja, a caminhada nao é facil, nao é a melhhor, é dura com pedras em todo o caminho.
Pessoas preconceituosas existe a cada esquina, cada uma mas cruel e fria que a outra, é mas tambem existe pessoas que tem preconceito contra si mesmo, que nao se aceita e renega sua propria natureza, é nao é facil, mas isso é mas que ridiculo.
e como diz os sabios, o preconceito so existe por que nos o criamos, por que nos nao olhamos totalmente para frente sempre olhamos para os lados  e avistamos o preconceito, querendo ou nao ele nos deixa mal, triste e pessimo.
Nunca deixe de fazer aquilo que gosta , se esconda, cale - se por que alguem olhou torto para você , nao se envergonhe diante de si mesmo , ttenha orgulho de sua diferença, tenha orgulho de si mesmo, ninguem é melhor que você apenas por que é igual aos outros, somos todos filhos do mesmo pai, jamas prive seu sorriso ou renegue a sua felicidade por conta de opinioes absurdas de idiotas, por que o melhor lugara para se guardar o preconceito é no pe , pisando nele a cada passo que dá.
deficientes fisicos, visuais, nao se envergonham e lute sempre por seus direitos, nunca jamas se sinta inferior aos outros, confie voce tem grande meritoo .
negros sao pessoas comuns independente de sua cor , sao feitos de carne e possuem o musculo mas forte do corpo o coração.
gays , lesbicas e bi, amem seus paceiros, e nao se envergonhem disso,
acima de tudos, o que vale é ser feliz, nao importa como, apenas riia,
você vencera a cada batalha que a vida de propor, nao deixe jamas que a opiniao de pessoas tenha peso sobre sua vida.
voce é sua maior fonte de confiança.  NAO TENHA MEDO DE SER FELIZ, ENCARE TODAS AS BARREIRAS NECESSARIAS, A VIDA É APENAS FEITA DO SEU SORRISO,

Nenhum comentário:

Postar um comentário