terça-feira, 18 de janeiro de 2011

as O3:OO da madrugada eu acho que aprendi ...

' jullyanna freiitas . diz:
*, sabe porque eu me sinto tão assim, quando eu falo ctg, porque naada vai mudar isso , nada vai mudar o passado, o mundo ta do jeito que tá, pq as pessoas guardam mt raiva no coração e eu acho que não é assim, as pessas tem que ser mais amigas e acreditar uma nas outras, acho que as vezes vos me mostra isso, alto confiança, vos acredita em vos, isso foi o que maiis fez acreditar em ti *-* , tmb eu sei o tipo de carater que vos tem e acho que vos seria a utima pessoa no mundo a fazer, isso acho que vos realmente sabe o que quer, ou é isso que vos mostra, sabe na vez que ti vi, tava morrendo de vergonha, por pensar que vos não ia gostar de mim e tudo maiis *-*, so que quando eu olhei pra vos, e olhei no seu olho pensei que o mundo tava acabando, aqueles olhos ;] , lindos,lindos *-*, e o teu jeito de tratar as pessoas encanta qualquer pessoa, pode ter certeza, vos conquista rapidamente as pessoas, e o unico problema e que vos se entrga facilmente a elas, quando a pessoa se entrega por enteiiro não resta mais nada a oferecer então a outra pessoa não vai querer mais saber da outra pessoa.
*a unica coisa que eu te diigo é " NUNCA SE ENTREGUE POR COMPLETO " esse é um dos maiores erros dos seres humanos, se entregue mais nunca por enteiiro *-*, so espero que tudo fiique bem ctg.
*e que vos possa entender o verdadeiiro sig do amr,
*ou da amizade *-*
*realmente quero ver vos mt feliz mesmo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário