terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Juuh Freitas (l

' jullyanna freiitas . diz:
*ta boom
*ow
*não fiica assim não ok
*eu sei que não sou a MELHOR pessoa do mundo
*mais não não sou a pior
*pro que precisar eu vou ta aqui
*pra te ajudar
*e se um dia vos chegar a cair
*eu vou te levantar
*sabe nos teus olhos as vezes
*encontrei a felicidade nessesaria pra um simples sorriso
*, com aquele sorrisão.
*e aquele jeito de menina que so vos sabe *-*
*nunca se esqueca
*sempre tarei ctg
**-*, maiis volta loogo
- Thais Rayla! diz:
*brigada juuh *--* ' jullyanna freiitas . diz:
*;]
*pra gente matar a saudade
- Thais Rayla! diz:
*eu sou corna :S
*corna conciente meu deus
' jullyanna freiitas . diz:
*a vida é assim, feita de altos e baiixos
*mais pode ter certeza
*que vou superar todos esses momentos junto de vos
**-*
*as vezes eu sumo e tudo
*mais é nessesario.
*porque as vezes precisamos de um tempoo so nosso,
*quero ti disser que
*pessoas ja chegaram
*e me disseram
*que vos foi o motivo
*da minha separação com a Wanessa
*mais olha
*não foi mesmo
*pq se ela me amci do jeito que diz
*nunca iria acreditar em uma historia dessa
*mais sei que vos é incapaz de fazer isso cmg
*, pessoas erram, e as vezes eu errei em seu respeito
*mais assim
*se fiiz alguma coisa de errado
*ou que vos não gostou
*te peço perdão nesse momento.
*não quero nenhuma lagrima de tristesa caindo em seu rosto
*somente de alegria
*e felicidade
**-*
*quero disser que um diia agente vai se encontrar e eu vou te disser " TIIA THAIIS"
*com aquele sorriso :D
*e que vos vai me abraçar e vai sentir a minha alma perto da sua.
*e vai ver como eu vou relamente ta sempre do seu lado
*a qualquer momento
*porque amigo é pra essas coisas
*sempre tarei com vos
*pro que der i vier
*e quando vos tiver errada irei falar, pra abrir seus olhos
*do caminho errado .
**-*
*quero que vos seja feliz.
*quero que vos respire a felicidade *-*
- Thais Rayla! diz:
*chorei bem aqui juuh :'(' jullyanna freiitas . diz:
*quero que vos aproveite esses diias aii ;] , por mim, esse frio bom danado *-*
*quero que vos seja a Thais que eu conheci
*aquela thaiis legal :D
*que sempre teve cmg
*que sempre me escultou
*e que sempre falou dos assuntos mais locos cmg *-*
*eu sempre quero essa thaiis aqui (L)
*bem perto de mim
*de mim
*da minha alma
*do meu coração
*e do meu espirito
*euteamo :D (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário