terça-feira, 18 de janeiro de 2011

& foi assim


Tudo que eu vivi com você foi como um sonho, que nunca passo em minha cabeça sonhar, foi o melhor momento da minha vida, eu tantas vezes tento me arrepender de ter me entregado por inteiro por ti mas não me arrependo você me propociono momentos incríveis que nunca imaginei ter, me apresento pessoas que levarei comigo, que ensino, me fez acreditar, que me fez sorrir outra vez, que me fez sonhar tao alto, que me levando quando eu estava caindo, que Abriu meus olhos diante do mundo, e mesmo que fosse tudo falso e que foi apenas mas uma ilusão pra mim mudo a minha vida ...
            Sempre que vou dormir, antes de tudo tenho que fechar os olhos e imaginar você perto de mim, é como um filme na minha cabeça em que você sempre é o actor principal, andar na rua hoje pra mim já não tem sentido se tudo que eu olhar não lembrar de você que a cada musica que toca eu nao achar algum motivo para lembra de algum momento que passamos, é tão estranho mas nao consigo mas andar no shopping sem olhar para os lados e lembrar de você, ja nao consigo mas dormir no meu quarto por que passo a noite vendo você lá conversando cmg, & toda vez que me telefone toca a esperança de ser você, e eu ja nao consigo mas me controlar mesmo que eu tente eu preciso de você, eu ja nao posso mas esconder tudo o que sinto.
como eu sinto falta de sair de casa no meio da tarde para apenas poder te ver, como eu sinto falta de passar O2 horas no telefone relembrando a nossa velha & linda infância, como eu sinto falta de passar as madrugadas acordadas esperando o celular tocar pra poder te dar boa noite, Aii que saudades de todo fim de semana ter você o dia todo comigo , saudades do teu abraço que me adormecia, saudades do seu beijo, da sua voz, saudades mas ainda de todos os momentos lindos que passamos. Poxa eu mudei por você , eu briguei ate comigo mesmo, briguei com minhas amizades, joguei tudo pro alto e coloquei voce no meu primeiro plano, você era o primeiro lugar em tudo, eu me arrisquei por você, fiz o possível e o impossível para poder te agradar, fiz alem do meu limite para poder te fazer bem, somente assim eu pude sorrir, o teu sorriso era o meu. Ja se passo O2 meses desde  o dia que você se foi de mim,da maneira mas errada possivél, que machuco tanto o meu ser, quando você me disse que estava com outro alguém foi como se meu mundo caísse, tudo pra mim se acabo, eu fiquei dormente sem ação, passo tantos sentimentos pela minha cabeça, eu tentei te odiar mas nao deu o amor é mas forte , mas o que nao me deixa em paz, o que tira meus sono o que me fez tirar 758347493 notas baixas é o simples PORQUE? , por que teve que ser dessa forma? , o que eu fiz por isso ? onde eu errei?, se era pra ser assim por que cuido tao bem de mim? por que nao me aviso antes? por que cobro tanto de mim? por que deixo que eu mudasse tanto ? por que , por que? são tantas perguntas sao respostas. Talvez seria tao bem facil se você pudesse olhar pra mim e ser dizer :Não da mais , do que me fazer criar mas esperanças, do que me ter como segundo plano, como apenas me usar, mas diante de tudo isso eu nao tenho mas força, e junto tenho a esperança de algum dia poder nao te esquecer mas me acostumar com a tua ausência, me alimentar de lembranças, resistir tua perca.
tudo que eu vivi contigo foi lindo e inesquecivél. eu te amoo *o*

Um comentário: