quarta-feira, 4 de junho de 2014

10% concluído

Hoje se encerrou mais uma etapa da minha vida ou pode ser o recomeço da mesmaa etapa. Se encerrou as aulas do primeiro período do meu tão sonhado curso. Antes de começar as aulas tudo que eu sonhava era com o início das mesmas. Tudo que é novo tende ao agradável, porém a rotina estraga. Foi cansativo, estressante e uma reviravolta na minha  vida. Agora posso abrir a boca e concordar com o verdadeiro sentido de " bio " VIDA . Foi o maior ensinamento que aqueles mestres me passaram, antes de tudo respeito a vida. Não fui dedicada como precisava mas o tempo me roubou o incenso e já me jogou contra a parede. O suspense me domina mas não vim Te aqui pra desistir.. biomedicina ainda tem muito pra me ensinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário