domingo, 18 de maio de 2014

vale a pena?

Hoje é mais desses dias que eu venho me perguntar quem sou eu, o que estou fazendo e o que pretendo. Será se vale a pena viver? Tudo parece ilusão mundana, nem os ventos estão a favor, a direção mudou e agora me abraça com espinhos.  Esse vazio esta me corroendo, procuro me esconder e achar uma culpa para todos os meus atos, mas a justificativa não é de antes, nem esta em pessoas eu só não me sinto preparada pra encarar.
  Meu esconderijo esta ficando apertado, não tem espaço para tantos montros. O meu sorriso abstrai o impossível, o silêncio esta me deixando surday e meu coração, há o coração,  a chuva já molhou...
 Sem caras triste, h.oje é mais um dia que eu não queria pertencer, sem piedade de mim eu não sei como me pedir perdão. Para fim, sempre em mim, eu.

Um comentário:

  1. Eu citei a palavra 'piedade' no post anterior e nem tinha lido esse.Talvez,seja essa característica mais marcante que esteja atrelada em sua alma.Só conseguimos nos perdoar,quando saímos do papel de vítima de nossas próprias atitudes.E não é fácil...Você precisa andar lado a lado com seus monstros.

    Dani.

    ResponderExcluir