domingo, 5 de fevereiro de 2017

Limites

Aos 23 e tudo que mais peço da humanidade depois da empatia é o respeito de limites, diferenciação de liberdade x libertinagem , intimidade x educação.
A falta de sendo atual esta deixando as relações cada vez mais restrita a meu mundo, pessoas se acham no direito de invadir um espaço que nao lhe cabe por meses de convívio e onde esta o senso ? nao sei se trata se de um aprendizagem que tive com minha mãe, mas  tudo precisa de cautela, saber onde estamos pisando, ninguém mostra seu mundo de braços abertos, todos nos temos um intimo que so nos pertence, no meu caso se violar é tiro porrada e bomba(porem internamente )
sou muito chata nessa questão, odeio quem se mete força uma intimidade e vai além do que deve, infelizmente tenho dificuldade em me expressar nesse aspecto com as pessoas, e sofro com a falta de perdão interior, juro que me sinto ate mesmo injusta, trato mal, sou fria e so quero distancia mas sou impossibilitada de chegar e falar que o excesso de intimidade me incomoda, no meu ponto de vista eu tenho ate vergonham, porque acho que todo mundo deve ter senso de suas atitudes;
Limites gente, é necessário é educado é curricular. 
Cada um tem seu intimo, cabe a cada um saber respeitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário