sábado, 11 de junho de 2011

sempre cmg.

como eu ia poder imaginar que algo que nasceu na mentira pudesse se torna o que é hoje, tao real e verdadeira .
talvez como eu sempre costumo dizer, nao acredito no destino, mas o destino insiste sempre de bater de frente comigo , quem diabos algum dia poderia imaginar que eu e voce poderias ter a amizade que temos hoje, começamos pela distancia. é nao é facil de estarmos juntas todos os dias, é bem dificil sabemos disso, afinal é o maranhao mesmo assim de certo ângulo ainda se torna longe. sabe so assim eu vi que amizade não é aquela que ta todo dia perto, mas sim aquela que se tem a compreensão. eu sei que posso contar contigo, sei que quando eu precisar desabafar e chorar eu te ligo as 3 da manhã e agente se fala ate o sol aparecer, eu sei que quando eu tiver bebada e feliz é pra ti que eu vou detalhar a minha vida inteira e vamos sorrir juntas ... haaaaaa porra ! é a minha puta vagabunda, que ee chingo que eu bato, que eu abraço . kkk que eu to tonta e chamo  pra tirar foto no banheiro e tem medo G______G
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. qu eeu fico bebada e ligo, que quando eu toow triste me liga e fala ' oi ' me esculta o que ta acontecendo kkkk !
sabe taminhaaa obrigada por ta cmg, pq tu sabe eu to contigo, agente ta junta na mesma canooa. HAUAHSU  e acredite vc aprendeu a me conhecer, a saber o que eu sinto e vou sentiir..

toow contiigo gatinhaaaa.a


te amo muitooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário