segunda-feira, 28 de março de 2011

O1:O5

eu sinto sono, mas nao sei se estou preparada para dormir, sei que amanhã vou me arrepender de nao esta nesse momento, deitadinha na minha cama, sonhando e dormindo, é eu sei tambem que se agora eu for deitar eu nao vou dormir imediatamente eu vou ter no minimo 5 minutos para pensar o que vale a 5 bilhões de pensamentos negativos, que me fazem sofrer , que me fazem acreditar em coisas que so eu acredito , se eu for tentar fechar os olhos agora vem muitas coisas para eu me machucar, vem as paranoias que sao consequencias que irao me fazer me virar para um lado  outro da cama , sentir frio, calor, tomar 10 banhos , pegar mel celular e ligar para encher o saco da pessoa, eu me conheço, sei que sou assim, nao posso ficar de mente vazia que penso besteira e sofro, sempre procurando motivos para sofrer , sempre atras do meu proprio sofrimento, vai que amanhã eu esteja tudo bem, e que eu vou me arrepender de esta aqui na frente do pc escrevendo , e vou dormir na aula e vou ser chata e cansada e ter que esperar o proximo fim de semana pra recuperar o sono, mas nao posso ir deitar , cara eu tento tento tento de verdade nao conssigo, eu precio definitivamente de ajuda, pq eu smepre acho a negatividade das coisa,s eu nao tenho confiança em nada, tenho uma especie de doença, ou sera fase nao sei, apenas sei que faz tempo que isso esta em mim, nao me lembro de ter tido isso um pouco mas atras , de ter passado por isso, mas se for fase eu espero que passe logo, pq eu estou cansada de mim, cansada de sofrer por gostar , é serio, eu so me sinto satisfeita quando estou na lama, enquando nao sofro ate o ultimo momento nao estou satisfeita, isos é horrivel, eu queria parar com isso :s 
preciso de ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
de acordo com esse site http://forumjovem.com/outros-temas/pessoas-que-gostam-de-sofrer/ eu tenho essa doença que disse ai, prazer por sofrimento,
ja sao 1:16 e eu continuo escrevendo aqui, graças a deus pelo menos nao estou de mente vazia, estou expondo o que estou sentindo, é 1:19 2 minutos pesquisando no google  sobre pessoas que sente prazer em sofre e achei outro conceito, tenho masoquismo pissicologico.

sabe as vezes eu tenho ate receio de feixar os olhos pq vou longe e so procurando coisas para sofrer ,
meu deus , eu quero que isso acabe logo  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário