sexta-feira, 25 de março de 2011

Jesus ♥




 DEUS meu melhor amigo aquele que atende todas as minhas necessidades e sabe do que preciso, antes de tudo eu tenho que agradecer primeiramente a ele, por ter me dado a minha alegria de voltar , por me permitir esta do lado de quem eu amo, e da melhor maneira possível, Deus obrigada por me dar forças para superar cada martelada que a vida me dá . as vezes eu fico em desespero sem saber o que fazer, sofrendo mt por coisas nada haver em um simples pedido eu tenho toda a força que preciso, tenho todas as armas precisar para vender uma luta , tenho todas as resposta para as piores perguntas & tenho mais ainda toda a vontade de sonhar e logo tenho um sonho *o*
Jesus, eu sei que eu ando tao longe de ti, as vezes eu me envergonho de ir atras de ti , por que sempre vou apenas no meu pior momento, as vezes me envergonho por que o senhor me da tudo que preciso e eu nao mereço nada , eu nao faço por onde merecer e ele ainda esta comigo, eu caioo no mesmo erro e ele sempre esta me tirando, e quando eu penso que estou no fim do tunél ele me tira de lá e tudo volta ao normal, e quando eu acho que os dias nao vao passar quando eu menos espero ja se passo e eu nao percebi . 
e quando mas eu acredito ele esta comigo .
mel dels meu melhor amigo, eu tenho a maior certeza que ninguem supre esse amo que eu sei que o senhor tem por mim. 
sabe mel dels, tu é meu maior cumplice que as vezes eu ate preciso erra e peço sua ajuda e o senhor me acoberta, pq eu estou ali confiando que tudo vai dar certo *-*
eu nao sou de igreja , nao sou de andar rezando todo dia , nao sou de acreditar , sou mt pecadora, erro mt , faço coisas que sao contra as lei de Deus , mas eu sei que Deus esta comigo.
meu deu s, eu te amo mt obrigada ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário