quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Quando eu te desconheci.


Enquanto te conheci te procurei em todos os lugares que minha vista conseguia alcançar, me baseando em todos os pequenos detalhes que eu tinha de voce.
Passei anos te procurando em todos os pontos de ônibus, avenidas, bares, ruas, praças.
Tentei te encontrar em tantos mínimos detalhes, a cada pessoa que te conhecia eu via um pouquinho de voce, te encontrei em tantos cabelos, tom de pele, sorrisos, músicas, dança, mas nunca te encontrei.
 Fora de alcance da matéria física passei muito tempo te reconstruindo ao meu favor na minha própria fantasia, então te reconheci com traços da minha memória. Deixei viver as lembranças  que ainda conhecia, seu perfume , o barulho do seu sorriso, os seus gostos musicais , os locais que costumava frequentar , sua voz, seu toque.
Com os anos passando comecei a te desconhecer, a memória ficou cada vez mais Fraca, a distância impermeável, eu já não sabia quem era você , ou como você costumava sorrir, não sabia os locais que agora te agradava, ou o que te fazia chorar, desconheci seu perfume , desconheci seu abraço , desconheci seus passos, eu te desconheci .
Meu mundo passou a ser desconhecido quando me dei conta que eu já não te conhecia, não me conhecia, as lembranças ficaram tão incertas, e o sentimento desconhecido. Quando te desconheci, desconheci o amor, desconheci como é amar .
Hoje sou completamente desconhecida de mim, de você, de nós, mas a memória não consegue morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário