segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vinte e poucos anos


Exatamente assim que me sinto, com um rabisco desesperado.
Aos 21, disposição de 83 e vontade de viver de 17.
As vezes é difícil pra mim encarar todos esses desafios que a vida vem me dando, responsabilidade, futuro,vontades,planos,medos, dor e pessoas, resumindo quando todas essas coisas se aproximam tenho medo e sou dominada pela angustia. 
Aos 16, tudo que eu sonhava era na minha independência, sem mãe gritando pra voltar pra casa, sem notas da escola, queria todas as aventuras, todas as festas, sensações e morar com todos os amigos que eu tinha a minha volta, Aos 21 metade dos " amigos " seguram outros caminhos,estão distantes, me assombro com esse pseudo futuro de solidão. Além de tudo ando com essa falta de fé de pessoas e caminhos, andando por tantos lados, tantas voltas  me sinto perdida, as vezes tenho vontade de correr para o colo da minha mae e pedir uma mão pra voltar a me guiar, estou construindo o meu caminho, as boas notas da faculdade são cobrança e importância pra mim, tenho que dividir meu tempo, mas  não o vejo passar, tudo esta tão dolorido, a angustia esta me dominando, sinto falta de mim.sinto falta da minha essência, meus ideias e minha estrutura de planos que pareciam tão magníficos.
Tudo esta tão diferente, eu gosto desse meu novo momento, usei minha liberdade a meu favor e vivi a intensidade e calmaria de pertinho, eu vivi sonhos que até hoje nao acredito, fiz imaginações que ate hoje se prendem a sair da imaginação mesmo ja tendo acontecido,mas sou assombrada pelo mesmo, assombrada ate pelos meus sentimentos, por minhas vontades, sou prisioneira do medo. O amor me ganhou, mas agora de uma forma que eu ainda não tinha experimentado, isso também me assusta, não sei descrever como me sinto, mas meu coração tem uma nova cor, outros olhos, outros sonhos, estou pisando em um caminho que não é só meu, eu me sinto linda por dentro, mas com tanto medo, as vezes tenho tanta convicção e certezas mas sou movida por uma ventania, vem tantas flores como nunca veio, outono é imenso, de tanto sorrir e inalar esse vento tão perfumado minha alma cheira flores, mas as vezes quando o inverno vem é rigoroso, sinto falta das flores, mas nem tudo são flores e nem  tem vida eterna, de tanto inverno tenho medo que as mesmas não resistam. Lembro me de quando experimentei verão seco e inverno úmido, sera se foi amor? ou so agora aprendi amar? 
Não sei o que estou fazendo de mim, mas não quero me cansar de uma vida. Eu aprendi a ter outros gostos, outros sons, outros ritimos, onde estou, quem sou ? 
Agora provo de pertinho todos os preços dessa vida, e agora eu sei quanto vale um sorriso, ou simplesmente fazer alguém sorrir. Eu quero me livrar de todas essas correntes que me prendem sem nenhum cadeado, todo esse peso, eu quero navegar, quero ser levada por tudo que  é bom, quero sorrir sem medo de chorar, quero enxergar corações, resumindo eu quero ser uma pipa, voar em um céu azul e ser livre de mim mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário