domingo, 18 de maio de 2014

18/05/2014

18/05/2014
Hoje foi mais um dia, não pesado mas arranhado. Em quanto tempo eu não fazia o que fiz hoje. Transformei meu egoísmo em autoajuda, não me encontrei, porém consigo me sentir. Portas fechadas e um coração aberto, mente limpa e um corpo cansado. Desenrolar esse arame que me sufoca vai ser um tanto duro, mas necessario, entretanto decidi ser sincera cmg mesmo. Uma dose de dor eu vou me concertar, o suficiente para tirar da minha mala a bagagem que nao me cabe mais usar, e do  entulho que sobrar fogueira para aquecer sempre que fizer frio, deixa chover até apagar. Assim enfim olhando pra mim eu vou sorrir.

vale a pena?

Hoje é mais desses dias que eu venho me perguntar quem sou eu, o que estou fazendo e o que pretendo. Será se vale a pena viver? Tudo parece ilusão mundana, nem os ventos estão a favor, a direção mudou e agora me abraça com espinhos.  Esse vazio esta me corroendo, procuro me esconder e achar uma culpa para todos os meus atos, mas a justificativa não é de antes, nem esta em pessoas eu só não me sinto preparada pra encarar.
  Meu esconderijo esta ficando apertado, não tem espaço para tantos montros. O meu sorriso abstrai o impossível, o silêncio esta me deixando surday e meu coração, há o coração,  a chuva já molhou...
 Sem caras triste, h.oje é mais um dia que eu não queria pertencer, sem piedade de mim eu não sei como me pedir perdão. Para fim, sempre em mim, eu.

domingo, 11 de maio de 2014

eu quero vencer!

a vida nao passa mesmo de uma caixinha de surpresa, amor paz alegria !

ate quando ?

Acho que essa coisa de ' amor ' esta me pegando de novo, odeio me sentir assim tão vulnerável, odeio sentir tudo isso e me sentir dependente. O problema é que sofro dessa carência cronica,  preciso ter alguém para esta cmg o tempo todo e sempre me apaixono pelo " oposto ' ...
Meus pensamentos estão malucos, estou sofrendo por um vazio sem fim, parece que nunca vai preencher. meu olhos enchem de lagrimas e nao sei mais o que fazer, eu estou apaixonada.
Tudo isso é tentador demais pra mim.
porque eu tenho que me torturar tato assim? ate quando vou ser assim?