sábado, 31 de agosto de 2013

Assim, em mim.

Eu sou do mundo, invento amores, canto sem saber a letra, ando devagar mesmo tendo pressa, remo sem ter forças, eu sou da zoeira, da tribo do beijo na boca, sou do sem compromisso. Odeio prisão, cobranças e tudo aquilo que altera meu contato direto com o mundo, Gosto de me sentir solta, gritar, sorrir, pintar o sete em forma de horizonte. Sou acompanhada pela dor, porém ela esta em forma de sorrisos discretos, muitas de minhas ações não correspondem aos meus sentimentos porém são viáveis ao meu estado.Pessoas que se prendem a mim são surpreendidas, mas eu prendo pessoas a minha alma, cravo como um espinho e elas nem imaginam a importância que tem em mim, Sim eu sou estranha,  Sou de momento, de lugares de sentidos, sou levada pela maré que esta vindo contra mim e guiado pelo vento, minhas virgulas tem mais significado que o ponto final e viver é o meu maior desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário