terça-feira, 2 de abril de 2013

O1\O4

meu primeiro de abril nunca foi tão verdadeiro e incrível, na verdade nenhum dia foi como esse, foi uma diversão de uma maneira tão simples e singela, nunca me passo pela cabeça de para sorrir basta apenas respirar. Coisas tão simples mas que eu precisa para esquecer que é tão dificil viver, e lembrar que SONHAR é tão facil. planejar o que talvez nunca aconteça porque essa vida só da minha cara, sorrir do que passou e respirar o ar do presente que nãos e sabe se ainda pode acontecer algum dia, porque essa VIDA só da voltas.
01\04 -  fui a londres, comprei varias coisas, tomei uma porção sagrada, fui em show de beatles, comi e misturei centenas de besteira, fiquei com dor de barriga, cheguei em teresina me hospedei no melhor hotel, curti uma vista maravilhosa,  me senti FELIZ. tudo isso parece mentira confere ? mas no meu mundo foi verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário