terça-feira, 2 de abril de 2013

mais uma concha de dor.

mais um pouquinho de dor dentro de mim, é o coração sangrado despercebido, é o corpo dizendo que não aguenta mais e a alma entrando em decomposição.
todo dia é um novo começo, mas eu odeio mudanças e quero continuar tudo aquilo que perdi, eu quero mudar mas ao mesmo tempo nao consigo me desgrudar do que eu acho que e meu pra sempre,s im eu tenho possse, pessoas, lugares, coisas, lembranças são minhas e não aceito que se saiam de mim, a vida tem dessas coisas, idas e vindas e mais nessas viagens centenas de alegrias se vão, mas as tristezas também vao embora e eu fico aqui com esse vazio e a insuficiência transbordando, pessoas fazem de tudo para esta do meu lado e me dar o melhor mas pra mim sempre vai faltar alguma coisa, pq sou assim ?
sou constante e indecisa, minha mente é um poço de confusoes e pensamentos, creio e desacredito em questoes de segundos, eu nao quero viver mas tenho medo da morte mas quero morrer porque tenho curiosidade mas ao mesmo tempo acredito que vou ao inferno, mas se o inferno não existir ? e o ceu ? e o que acontece ? sim essa é a minha mente quero centenas de coisas, mas no fim não quero nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário