terça-feira, 5 de março de 2013

6 meses \:

sim, hoje eu acordei com medo mas nao chorei, nem reclamei !
mai uma vez eu sonhei com minha debora \:
e por mai suma vez estávamos juntas, conversando, rindo e " juntas " porém diferente das outras vezes hoje sonhei conversando com ela lembrando de tudo que vivemos, seu sorriso, seu cheiro,sua voz, sua expresao facial, mas por outro momento eu chorava e sentia medo porque ela voltava e dizia em uma sms " eu a matei " eu tinha medo e ela ria ironicamente de mim, pessoas me diziam que eu era iludida e qualquer um poderia se passar por ela e que ela nao voltaria mais \:
Acordei com um aperto no peito e as lembranças fortes na minha cabeça, sua voz passou o dia na minha cabeça, sua imagem, seu cheiro e seus gestos |:


Nenhum comentário:

Postar um comentário