quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Seria 16 ...


Seria o terceiro aniversario que eu ia acompanhar, MAIS UM ANO DE VIDA . Talvez esse íamos passar juntas, as coisas são tão incertas, seus planos tão precoces.
Em 2010, quando você fez 14, você me convidou pra ir ao shopping, eu nao pude ir mas logo me convidou para o de 15 e disse "  NO MEU ANIVERSARIO DE 15, EU VOU FAZER UMA FESTA, JA FALEI PRO MEU PAI, NÃO SEI SE VAI SER AQUI EM CASA OU EM OUTRO LUGAR, VOCÊ VAI SER A CONVIDADA PRINCIPAL, VAI DANÇAR VALSA CMG, VC VAI VIM DE TERNO E BLUSA XADREZ, VAMOS DANÇAR E DANÇAR  E DEPOIS EU TE BEIJO,  E ENQUANTO EU DANÇO COM MEU PAI VC VAI VESTIR O VESTIDO, MAS SÓ SE QUISER, MAS EU PREFIRO QUE VC FIQUE DE TERNO "
... você olhou pra mim e eu estava deitada na sua cama, olhando pra voce e rindo e imaginando toda a cena, logo nos olhamos e rimos juntas !
Chegou o 05\12\11 estávamos brigadas, não te desejei parabéns mas meu dia eu passei pensando em você, olhei seu face e você tinha me excluído, entrei no msn e deixei uma mensagem off " parabéns (f)" ...
Logo quando voltamos a nós falar EU PERGUNTEI "  :
eu: e ai como foi a festa  "
 e ela respondeu:  " não tive animo para festa, não teve, mas vai tr o de 16 e é pra você vim, você ja esta convidada, e a fsta vai ser aqui em casa mesmo "
eu : e ainda vamos dançar valsa, e o beijo ainda vei ter e com qual roupa eu vou,?
ela : vamos dançar valsa sim e o beijo a gente decide na hora e pode vim de terno ainda.

... 05\12\12 VOCÊ NÃO ESTA MAIS AQUI PRA TER A FESTA, E NOSSA VALSA,  A FESTA E SUS SONHOS ?????????????????????????????

SAUDADES, EU PERDI TEMPO DEMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário