quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Minha dor, minha menina, meu vazio.


Você se foi de mim, e ainda não acredito.
A dor vai e vem, volta e me dar um tapa na cara.
Lembrar da menina que conheci em 2010, que me abraço, me beijo, me aconselho, me fez chorar.
Lembrar da menina doce, do abraço aconchegante, a menina que eu não sei descrever que tipo de sentimento eu tive, foi uma mistura de amor de irmã com carinho de namorada .
o tempo passo tão rápido  eu não percebi que me aproximei de ti com uma velocidade mas nunca nos afastamos totalmente, acho que sempre estivemos ligadas por uma força bem forte, convertida de aço. 
Eu nunca me desapeguei totalmente por voce, e sei que vc tbm de mim ... todas as vezes que te irritei, era so para chamar sua atenção pra mim, era so dizer que eu te queria de volta, que eu te amava e que estava doendo.
Eu esperei tanto para assumir o que eu sentia por ti, você se foi e so agora grito para o mundo  eu te amo, sinto sua falta, te quero de volta.
minha menina, você sempre vais er especial, seus beijos, seu corpo, seu jeito, seu sorriso.
nossa historia <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário