sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Desvendando os sentidos.

Porque estamos aqui, quem somos ? qual o sentido de tudo isso, ou seja cada lagrima, cada sorriso, cada despedida e frustração ? o que queremos, onde vamos.
Porque um coração bater, ou sermos vitimas do vicio do oxigênio.  ? faz sentido ?
Viver em um eterno confronto, todo dia uma nova batalha, uma guerra, com direito a morte, ferimentos graves, derrotas e vitorias, mas como ser feliz em uma luta constante ? Luta de classes, de prazeres, sentimentos, terras, ideias e conhecimentos.
Se esse mundo foi criado para ser belo, porque ser tao podre ao ponto de exalar um odor insuportável ? Vivemos em um lixão a céu aberto, mas que bem no fundo o sol pode saturar esse odor, é tudo questão de consciência social, corre sociedade.
Todos nós nascemos para o sofrimento, e o sofrimento surgiu para nos abraçar, sim somos filhos do sofrimento, há quem diga que o sofrer é necessário para aprender, mas eu o julgo como um abraço de espinhos, apenas.
Se estamos aqui é para algum motivo, um mistério talvez tenho curiosidade, mas também tenho medo, um meio termo talvez em que a falta de  fé se encaixe muito bem. Então que venha as pedras estou estou pronta para chuta - las e se por gloria vim rosas eu vou perfuma - las.
Então que seja assim, um jogo, um desafio, um risco ou so um desejo, que seja um amanhecer, a mediana e o escurecer, que a junção de todas as operações seja denominada VIDA.
E se ainda existe um proposito vamos fazer valer a pena, arriscas os sonhos, tomar atitude e respirar sobre a água, tomar banho de lama, se furar com espinhos, tirar areia do cabelo e se tornar propicio a piolhos, mas observe sonhar ja é uma boa iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário