segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Despedida de Débora.


Palavras de Débora Scabbia no tumblr:

"Hoje tive um ligeiro trecho de como minha vida se transformou em um nada . Nada de conquistas , nem de alegrias … nada de nada . Descobri também o quanto é doloroso guardar comigo o que eu queria gritar para todos , acontece que todos nós no fundo não somos cem por centro felizes … a felicidade está longe de ser encontrada assim , do nada . Ainda sim não acredito que tudo esteja perdido . Embora minha caminhada esteja estendida a um longo prazo suponho que exista alguma esperança mesmo que eu não tenha certeza dela , aos prezados que esperam que eu tenha essa esperança me desculpem . Em outras palavras poderia também ser transformado em metáfora : diz que gosta de chuva mas quando chove logo corre para não se molhar .

Esse sentimento abstrato foi despercebido , doloroso contudo real … não tenho como explicar . Não sei se foram só esses os motivos de eu estar escrevendo aqui todavia entendo que uma hora eu iria descobrir que não encontramos soluções nessas coisas pateticamente inúteis que chamamos de lágrimas . A todos aqueles que esperavam que eu realmente tivesse um propósito maior do que reconhecer meus erros, desaponto – vos . O mais irônico de tudo é que mesmo sentindo esse alvoroço dentro de mim ainda sim continuo com um sorriso capaz de alegrar até mesmo quem está no fundo do poço , acho que isso às vezes é típico de mim . Enquanto muitos expressam suas tristezas com lágrimas ou palavrões , eu expresso com sorrisos e atitudes não cotidianas da minha personalidade como : ficar de cabeça baixa e pensar em qual aspecto eu faria falta nesse meio mundo em que me encontro .

Aparentemente fica claro que não sou a pessoa mais feliz do mundo o que espero ser um dia no qual eu me encontre viva ou morta mas nesse subúrbio que é a vida geralmente a sociedade nos derruba . Eu particularmente apoio quem pratica o suicídio , é uma forma de matar a dor e não a alma então não acho que seja uma atitude covarde pelo contrário penso que é até mais corajoso do que quem fica pra lutar .

Se tenho uma vontade é de achar uma saída desses meus pensamentos que se voltam contra mim muitas vezes , e mais uma vez digo : Aqueles que esperavam mais de mim , me desculpem ."

Postado dia 30/06/2012 às 9:23am
 — com Scabbia Debora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário