sexta-feira, 30 de março de 2012

Roda Gigante

      Nem tudo que achamos que é o melhor realmente é, maioria das vezes é de momento outras mas demoradas mas que passa, uma volta ou duas e tudo esta de volta .
    A vida é uma roda gigante, umas, duas, três voltas, mas sempre voltamos para o mesmo lugar, digo isso quando acredito que estamos aqui nesse mundo sujeitos a sofrer e a pular varias tormentas, mas quando todas as dores passar estaremos imunes a qualquer dor mais forte indiferente da que se passo, assim se vai caindo a ficha que nem tudo é fantasia nem tudo é ilusão e muito menos a compaixão, momentos são bons, lembranças fixas, mas passam, apenas assim percebemos o que o que realmente é nosso não se vai, é o único que realmente vai esta de braço aberto para nos receber a cada volta da roda gigante, sujeitos a ter gotas de vômitos, rio de lagrimas e quem sabe um machucado maior.
    Roda Gigante me leva e me tras, me chora e me clama mas eu não resisto e sempre volto mais uma vez, afinal o espinho da minha esperança persiste em me torturar ,só mais uma vez, para se ter a certeza que não é mais.
     O seu imperfeito esta rodando, mas não confie no mesmo .
Thais Rayla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário