domingo, 1 de janeiro de 2012

& se chego ao fim, II

2011 mas um ano que se chego ao fim, er eu que tinha tanto apego a 2010, mas 2011 me mostro que foi o dobro ... como tudo se tem altos e baixos 2011 nao sairia ileso, sim porem teve mais altos que baixos, e esse com certeza foi um belo ano, tivee varias conquistas vitorias, realizações mas também tive derrotas, lagrimas e sofrimentos porem nenhuma que nao servisse para ser o que sou hoje, para crescer, amadurecer, enxergar e mudar no que fosse preciso!
tenho muito a agradecer a Deus por todas minhas conquistas e principalmente por eu esta mais proxima do mesmo, agradecer a meus pais e familiares principalmente a minha mae que esse ano foi um amor de pessoa a mim, haha me deu total liberdade e foi com isso que aprendi o que é ' responsabilidade' limites e confiança.
agradecer a meu melhor amigo Felipe soares que me deu mt força, me ajudou me encobriu brigo cmg e me fez rir .. sabe foi em 2011 que eu pude provar, amar, sofrer sorrir e principalmente aprender ao lado de alguem que me fez falta em 2010 e em 2011 eu pude amar muito apesar de indas e vindas, brigas, tropeços, mas eu passei 2011 abraçada ao lado do meu amor, que eu mao muito !
HAUAHSU  2011, o ano do facebook o ano que conheci pessoas lindas como anjos que desus coloco na minha vida .. ano que conheci quem sao meus amigos de verdade e quem eu sei que posso levar por toda vida, me aproximei e me afastei de tanta gente *-*
em 2011 eu vivi um pouco de tudo! e vou guardar em mim as melhores lembranças ...
e 2012? seja o que Deus quiser, esta entregue nas mãos de Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário