terça-feira, 10 de janeiro de 2012

quem sou eu ?

eu sou apenas a pessoa que faço tudo por você sem ter segundas intenções ou reconhecimento, que te olho com os melhores olhos te desejando apenas o teu bem, sou a pessoa que prometo estar do seu lado ate mesmo apenas para ouvir seu coração bater \:
sou eu que me preocupo com voce ate quando vc espirra, sou eu que faço teus desejos e sustento teu vicio, sou eu que enfrento o inferno e sou capaz de rodar o mundo por você, sou eu quando você esta doente que vou atras de comprar remédio pra ti, sou eu que abro a minha porta as 3:30 da manhã para te dar um abraço quando sua irmã esta mal no hospital, sou eu que vou atras de fazer seus trabalhos pra você nao ficar de recuperação, é pra mim que você liga de madrugada pedindo pelo amor de deus pra mim ligar pra sua mãe abrir a porta, sou eu que te amo perdidamente e vou continuar te amando e te ajudando em tudo que você precisar sem ter o minimo interesse ou querer 2% de reconhecimento, sou eu que vou atras de fazer tudo para tua vitoria teu bem e teu melhor conquistado, sou eu que te amo a cada dia como se fosse a primeira vez e você ainda pergunta ' Quem é tu " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário