quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

niver surpresa\2

ganhei outro niver surpresa, de meus amigos agora!
tipo a jeniffer me ligo cedinho dizendo que a julliane estava mt mal e que era pra visitar ela, eu estava morta de preguiça e eu ia sair com meu bebê, liguei pra juh, disse que iria visitar no outro dia, mas a jeniffer e a lidia me ligaram fazendo mt drama, chorando horrores eu fiquei mt preocupada e nao contei historia ou tempo, pedi para o papai ir me deixar correndo na casa da julliane queria ajudar ! quando eu cheguei lá, estava: julliane, caio breno, jeniffer, roberto, fazendo brigadeiro e pipoca e todos cantaram parabéns! no começo eu fiquei com raiva mesmo por que me fizeram chorar e ficar mt preocupada, mas depois eu matei a saudade que estava sentindo dos meus bebes e rimos e conversamos, e sabe o que eu acho disso tudo? é mt bom ser amada é mt bom ser querida e ter amigos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário