quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

18 anos!

17 anos, é foi a minha idade ..
nao vai ter igual, se eu pedisse a Deus para parar no tempo eu parava com 17 anos, foi a idade que eu sei que mais aproveitei em todos os sentidos, aprendi e reaprendi comigo mesmo, sai dancei, vibrei chorei e sorri diante de minhas próprias ações .. 17 anos eu conquistei e tive as minhas próprias experiencias, para começo eu apenas imaginei " é apenas mais uma idade" vai passar logo apenas mas um ' ano' mas nunca imaginei que seria um ano tão louco e tão corrido, cheio de altos e baixos, de loucuras, experiencias e apresentações. nao me sinto totalmente  pronta e preparada para ter e receber meus 18 anos cheia de gloria, mas estou no caminho,aprendi onde são meus limites e aonde eu tenho que chegar e em qual ponto tenho que parar, provei da dor causada pelo amor MAIS uma vez, desci subi e superei todas as expectativas, sofri por coisas medíocres e aprendi a sorrir pela ironia, percebi meus erros do passado e errei no presente sabendo que estava errado ! desvendei meus segredos e mistérios que eram desconhecidos por mim mesmo, e sabe o que mais eu fiz? arrisquei bastante no meu 2%, acreditei na minha vitoria e confiei no meu saber, aprendi a diferença de liberdade e libertinagem sei o que se é ter confiança e criar a confiança !
estou livre a encarar todos meus desafios e disposta a passar por mais uma fase, com responsabilidade e integração ! VEEEM 18 ANOS! VEEEM QUE EU TE ESPERO MEU QUERIDO, ADEUS MENOR IDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário