terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

entre 7 bilhoes de pessoas

eu so preciso de voce.




eu te amoo,

sábado, 19 de fevereiro de 2011

& esta sendo assim ( parte II - volta)

& esta sendo um sonho, que nao pretendo acordar tao cedo, agradeço a deus por ter voltado a estar contigo e poder sonhar cada vez mais, poder conhecer novas pessoas, e desfrutar a cada segundo mais de momentos maravilhosos que so você sabe me proporcionar.
estou mas uma vez disposta a me entregar de corpo e alma, a cair de cabeça nessa paixão, independente do que eu posso sentir depois, independente de que for verdadeiro ou nao, para mim é sincero o suficiente . como é bom poder feixar os olhos e rever o nosso dia , como é lindo poder escultar uma musica com você, é tao bom poder andar no shopping segurando a tua mao , & cada vez que meu telefone toca o mesmo friozinho na barriga em saber que é você.
Haay como é bom te ter comigo, todos os dias no fim da tarde, a todo moemnto, poder te abraçar te beijar , matar a saudades que um dia você deixo, como é lindo poder te ver sorrir, eu te amo e o porque ja nao existe mais.
eu estou com voce e o por que nao passar uma palavra.
eu te ammoooo.
er.

para se ver como a vida dar voltas.
sabe, deu pra sacar né, mt tempo sem escrever aqui.
apenas estou com a pesoa que amo, minha vida agora é deicada apenas a essa pessoa, tudo que eu faço e sinto é pra esa pessoa.
sabe é tudo que eu mais queria, eu conssegui, acredite felicidade ja nao é a palavra mas certa para tudo isso, amor é amooooor meeeeeesmo .
Depois d tanto sofrimento, e esperança, e tantas lagrimas que derramei hojee eu gritoo e agradeço a Deus por tudooo, por que sem ele eunao teria o que eu tenho hoje.
caralho é tao bom antes de dormir escultar um boa noite, receber uma sms de bom dia, poder abraçar e beijaar , escultar a voz, sentiir que se tem algueeem, um alguem queee amaaa que te faz acreditar que seja sinceroo.
 como eu amo,

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

& se tudo tiver tao cinza torne - o violeta

Por Mais cinza que sua vida esteja no momento,tente ve - la sempre como um arco-iris,com todas aquelas cores vibrantes e encantadoras.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Não passa de fases.


Tudo na vida tem suas fases, tem seus tempos, somos seres de lua, a cada dia uma nova fase, sabe as vezes eu penso  que se nao fosse as fases nao teria evolução, a cada fase novas que passamos temos experiencias novas, aprendizados que levaremos para o resto do nosso respirar, tantas descobertas que mas tarde olhamos para tras e podemos nos arrepender, afinal quem nunca passo por uma adolescencia cheia de fases ? são as fases que constroem nosso amanhça, é nossa maior evolução, nao adiante negar , todos passamos por elas , alguns diferentes de outros mas sao apenas fases, a maneira de se vestir, as musicas, amizades, sofrimentos, linguagem, gostos, desejos, emoçoes, apenas fases que podem algum dia trazer sequelas para o nosso amnhã mas sao fases, nao tem como nao passar por ela, a vida é assim um jogo sem regras, independente de querer ou nao tem que apenas aceitar calado. 
Nao adianta tentar impedir, julgar , cuspir na cara , sao o que mas os pais fazem esquecem de que um dia ja foram adolescentes, que ja gostaram o beatles por que estava na moda que usavam o cabelo terrivel por que o xitaozinho e xororo usavam,  que viram as cosas para o amanhã , é mas tudo isso um dia passa, vai pasando aos poucos, e pelas fases que apendemos a caminhar com nossos proprios pes, depois de tropeçar tanto em milhares de pedras que existe no decorrer de um longo caminho.

Thais Rayla ;#

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ultimo dia no DF (O1.O2.11)


Foi o mes mas corrido que eu acho que tive, parece que foi ontem que cheguei aqui timida, com friio *oo*
e hoje é meu ultimo dia aqui, feixo os olhos e imagino, caraaaalho foi tudo muito lindo, sabe antes eu imaginava viajar para todo lugar , mas nunca me imaginei em brasilia, nao sei por que, mas nunca me imaginei, quando eu soube que viria para cá eu nem me animei muito, sei lá por que, mas enfim, eu me apaixonei por esse DF enoooooorme e maravilhoso, Foi tudo tao incrivel tao lindo, como vai deixar saudades, como vou sentiir falta de tudo isso, saudades de do horario, do frio, do calor, do ar que doi pra respirar , do kiber de 4,50 do DF TV , do mix tv , das pessoas, das ruas com cara de BR, das casas sem muros, do sotaqe, do sertanejo que me pego de jeito, do funck, das festas, das pessoas, saudades vai me mataar , vontade de trazer minha vida , meu povo todinho pra cá, saudades de falar alguma coisa e as pessoas ja me perguntarem : vc é do nordeste ? de onde? que legaal *-*
saudades que vou ter eternamente, meu df , minha brasilia, guardarei vocês do lado do cazuza e todas as conquistas que tive aqui, todas as pessoas maravilhosas que levarei sempre comigo, e tudo que aqui fiiz *----*, haaaaaaaaaai saudades, ja nem conssigo sentar e arrumar a mala, ta doendoooo deixar tudo isso aqui ;//