sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

     
Eduardo Luiz diz


*sim sim'
*Thais Rayla por que eu te amo ??


     Eduardo Luiz diz:

*sz
*eu te amo tanto por que quando estou triste você quem me traz a felicidade devolta
*nãos ei oq ue faria sem você na minha vida
*eu te amo tanto :'(

    
Eduardo Luiz diz:

*promete que sempre vai em mar ser minha amiga assim como eu te amo ??
*Minha Thais Rayla eu te amo

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tempo Perdido - Legião urbana


Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo...
Todos os dias
Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder...
Nosso suor sagrado
É bem mais belo
Que esse sangue amargo
E tão sério
E Selvagem! Selvagem!
Selvagem!...
Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos...
Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo...
Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora
O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens...
Tão Jovens! Tão Jovens!...


basta confiar , você é capaaz.


Sabe, as vezes na vida bate uma deprê , uma vontade de desistir, de achar que nada mais vai valer apena, e da vontade de jogar tudo no alto, e sair andando chutando todas as pedras brigar com tudo e todos, e onde esta a coragem de olhar para tras e tentar voltar ?
mas a estrada é pirigosa, e quando voltar temos que ter força para trancar o portao , feichar a janela  e aceitar o que esta feito.
mas a vida é tao passageito, é como o vento que tao rapido vai levando tudo embora, e tao longe vemos a linha do horizonte que um dia vai nos destrair ao lembrar que olhavamos tudo junto e eu me pergunto aonde esta voce que estava tao dentro de mim ?
mas tudo tem suas razoes, o confiar é a base de tudo, você pode ganhar o céu se confiar que ele é seu , você é capaaz de atravessar uma muralha se apenas com a força do seu consciente acreditar que você vai atravessa - la , o mundo é feito de nossa confiança, nos osmos apenas servos do nosso acreditar , nada é tao facil de consseguir apenas depende da força que tem dentro de você.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Curtindo uma lombra *o*


Sabe as vezes pra desabafar, chorar afoga a magoas nada melhor que uma bela vodik *o*
eu nao sou mt de beber , mas enfim estou nas cidades aleias, nao conheço ngm  e nao vou voltar aqui tao cedo, meu porre, meus segredos e lagrimas, vao ficar nas ruuas calmas escuras de brasilia  *o---o*
HUAHUAH  caralho vey , o que uma pessoa sem consciencia é capaz de fazer? ate que ponto ela pode chegar ? sem controle do seu proprio corpo, tudo fica girando, é como se todo mundo tivesse na sua mesma vibe, tudo se torna engraçado, o desejo  incontrolavel, a vontade por tudo pra fora , de falar tudo que estar guardado a muito tempo, chorar , reclamar , a hora que a verdade realmente aparece, quando a filosofia toma teu sangue em copo de cristal, caralhooo aquilo é gostosooo !
e no outro dia o que vem ? a puta de uma ressaca, a vergonha, o temor, a vontade de nao olhar o sol, de nao olhar nos olhares dos outros, e o desejo absurdo de esquecer tudo aquilo, e ter que aguentar as zoaçoes dos outros osbre você, fazer o que ? é a sim que tem que ser tudo tem suas consequencias, mais se for parar e olhar é tudo uma mera palhaçada, é ridiculo mas ao mesmo tempo é legal de se recordar , é tao tragico mas é tao comigo ao mesmo tempo.
Afinaal , eu vou embora memso, deixo para brasilia as lembraças de uma nordestina tri loucaa *o*
e quer saber, de algum angulo nao me arrependo de uma noiteeeee loucaaa que tanto me soltei, que tanto me reevelei,que loucas eu fiz, que merdas eu falei, nao é todo dia que eu faço isso, e tudo na vida merecee um momento, graças a deus estou bem, vivaaaa curtindo a dor de cabeça mas me vou levantar e pronta para a proxima vez, agora nao mais em cidades aleias , agora na minha cidade *oo*
2 bgs para brasilia ;@


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

alguem escreveu pra mim *o*

Se hum dia , você soubesse de um terço a parte do que sou capaz de fazer por você . você duvidaria se eu erra eu mesmo se eu estaria em plena conciencia mais eu te digo hojê sinceramente eu não tenho plano algum para o meu futuro que seja longe de você , pois você é minha razão meu tudo meu único e verdadeiro amor eu sei que palavras ilude e atitudes provão mais nada disso pode demonstrar o meu amor por ti , pois eu te amo de uma forma diferente , talves uma forma louca e doentio mais saiba que eu simplesmente eu te amo e tudo que eu fiz foi com medo de te machucar por que eu não quero ver sofrer a pessoa que mais amei e mais amo nesta vida , então saiba que você para todo o sempre vai ser meu único e verdadeiro amor *--*

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eduardo Luis.


Duduzinho *o*
Amar nao é apenas dizer eu te amo, é se sentir bem, compartilhar , trocar ideia, sentir - se completo, amizade é isso , é completa de amor e confiança.
Eu te amo meeeu duduzinho HAUAHS  , vc é fogo e eu sou gasolina , o S do meu 2 KK
sempre comiigo <3


Por que o arcos- iris seria o simbolo gay ?

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

OO:58

Fox diz:
*gente eu queria aq dizer na frente de vcs q eu amo uma menina desse chat eu amo ela de mais da conta ela é minha vida minha ispiração minha razão de viver e que sem ela nada sou e aqui na frente de vcs eu pesso para q ela me perdoi e volte a ser a minha namorada.
thais você aceita namorar comigo e ficar junto de mim para todo o sempre pois eu sem vc não existe meu amor e meu coração é so teu *--*

& foi assim


Tudo que eu vivi com você foi como um sonho, que nunca passo em minha cabeça sonhar, foi o melhor momento da minha vida, eu tantas vezes tento me arrepender de ter me entregado por inteiro por ti mas não me arrependo você me propociono momentos incríveis que nunca imaginei ter, me apresento pessoas que levarei comigo, que ensino, me fez acreditar, que me fez sorrir outra vez, que me fez sonhar tao alto, que me levando quando eu estava caindo, que Abriu meus olhos diante do mundo, e mesmo que fosse tudo falso e que foi apenas mas uma ilusão pra mim mudo a minha vida ...
            Sempre que vou dormir, antes de tudo tenho que fechar os olhos e imaginar você perto de mim, é como um filme na minha cabeça em que você sempre é o actor principal, andar na rua hoje pra mim já não tem sentido se tudo que eu olhar não lembrar de você que a cada musica que toca eu nao achar algum motivo para lembra de algum momento que passamos, é tão estranho mas nao consigo mas andar no shopping sem olhar para os lados e lembrar de você, ja nao consigo mas dormir no meu quarto por que passo a noite vendo você lá conversando cmg, & toda vez que me telefone toca a esperança de ser você, e eu ja nao consigo mas me controlar mesmo que eu tente eu preciso de você, eu ja nao posso mas esconder tudo o que sinto.
como eu sinto falta de sair de casa no meio da tarde para apenas poder te ver, como eu sinto falta de passar O2 horas no telefone relembrando a nossa velha & linda infância, como eu sinto falta de passar as madrugadas acordadas esperando o celular tocar pra poder te dar boa noite, Aii que saudades de todo fim de semana ter você o dia todo comigo , saudades do teu abraço que me adormecia, saudades do seu beijo, da sua voz, saudades mas ainda de todos os momentos lindos que passamos. Poxa eu mudei por você , eu briguei ate comigo mesmo, briguei com minhas amizades, joguei tudo pro alto e coloquei voce no meu primeiro plano, você era o primeiro lugar em tudo, eu me arrisquei por você, fiz o possível e o impossível para poder te agradar, fiz alem do meu limite para poder te fazer bem, somente assim eu pude sorrir, o teu sorriso era o meu. Ja se passo O2 meses desde  o dia que você se foi de mim,da maneira mas errada possivél, que machuco tanto o meu ser, quando você me disse que estava com outro alguém foi como se meu mundo caísse, tudo pra mim se acabo, eu fiquei dormente sem ação, passo tantos sentimentos pela minha cabeça, eu tentei te odiar mas nao deu o amor é mas forte , mas o que nao me deixa em paz, o que tira meus sono o que me fez tirar 758347493 notas baixas é o simples PORQUE? , por que teve que ser dessa forma? , o que eu fiz por isso ? onde eu errei?, se era pra ser assim por que cuido tao bem de mim? por que nao me aviso antes? por que cobro tanto de mim? por que deixo que eu mudasse tanto ? por que , por que? são tantas perguntas sao respostas. Talvez seria tao bem facil se você pudesse olhar pra mim e ser dizer :Não da mais , do que me fazer criar mas esperanças, do que me ter como segundo plano, como apenas me usar, mas diante de tudo isso eu nao tenho mas força, e junto tenho a esperança de algum dia poder nao te esquecer mas me acostumar com a tua ausência, me alimentar de lembranças, resistir tua perca.
tudo que eu vivi contigo foi lindo e inesquecivél. eu te amoo *o*

as O3:OO da madrugada eu acho que aprendi ...

' jullyanna freiitas . diz:
*, sabe porque eu me sinto tão assim, quando eu falo ctg, porque naada vai mudar isso , nada vai mudar o passado, o mundo ta do jeito que tá, pq as pessoas guardam mt raiva no coração e eu acho que não é assim, as pessas tem que ser mais amigas e acreditar uma nas outras, acho que as vezes vos me mostra isso, alto confiança, vos acredita em vos, isso foi o que maiis fez acreditar em ti *-* , tmb eu sei o tipo de carater que vos tem e acho que vos seria a utima pessoa no mundo a fazer, isso acho que vos realmente sabe o que quer, ou é isso que vos mostra, sabe na vez que ti vi, tava morrendo de vergonha, por pensar que vos não ia gostar de mim e tudo maiis *-*, so que quando eu olhei pra vos, e olhei no seu olho pensei que o mundo tava acabando, aqueles olhos ;] , lindos,lindos *-*, e o teu jeito de tratar as pessoas encanta qualquer pessoa, pode ter certeza, vos conquista rapidamente as pessoas, e o unico problema e que vos se entrga facilmente a elas, quando a pessoa se entrega por enteiiro não resta mais nada a oferecer então a outra pessoa não vai querer mais saber da outra pessoa.
*a unica coisa que eu te diigo é " NUNCA SE ENTREGUE POR COMPLETO " esse é um dos maiores erros dos seres humanos, se entregue mais nunca por enteiiro *-*, so espero que tudo fiique bem ctg.
*e que vos possa entender o verdadeiiro sig do amr,
*ou da amizade *-*
*realmente quero ver vos mt feliz mesmo *-*

Juuh Freitas (l

' jullyanna freiitas . diz:
*ta boom
*ow
*não fiica assim não ok
*eu sei que não sou a MELHOR pessoa do mundo
*mais não não sou a pior
*pro que precisar eu vou ta aqui
*pra te ajudar
*e se um dia vos chegar a cair
*eu vou te levantar
*sabe nos teus olhos as vezes
*encontrei a felicidade nessesaria pra um simples sorriso
*, com aquele sorrisão.
*e aquele jeito de menina que so vos sabe *-*
*nunca se esqueca
*sempre tarei ctg
**-*, maiis volta loogo
- Thais Rayla! diz:
*brigada juuh *--* ' jullyanna freiitas . diz:
*;]
*pra gente matar a saudade
- Thais Rayla! diz:
*eu sou corna :S
*corna conciente meu deus
' jullyanna freiitas . diz:
*a vida é assim, feita de altos e baiixos
*mais pode ter certeza
*que vou superar todos esses momentos junto de vos
**-*
*as vezes eu sumo e tudo
*mais é nessesario.
*porque as vezes precisamos de um tempoo so nosso,
*quero ti disser que
*pessoas ja chegaram
*e me disseram
*que vos foi o motivo
*da minha separação com a Wanessa
*mais olha
*não foi mesmo
*pq se ela me amci do jeito que diz
*nunca iria acreditar em uma historia dessa
*mais sei que vos é incapaz de fazer isso cmg
*, pessoas erram, e as vezes eu errei em seu respeito
*mais assim
*se fiiz alguma coisa de errado
*ou que vos não gostou
*te peço perdão nesse momento.
*não quero nenhuma lagrima de tristesa caindo em seu rosto
*somente de alegria
*e felicidade
**-*
*quero disser que um diia agente vai se encontrar e eu vou te disser " TIIA THAIIS"
*com aquele sorriso :D
*e que vos vai me abraçar e vai sentir a minha alma perto da sua.
*e vai ver como eu vou relamente ta sempre do seu lado
*a qualquer momento
*porque amigo é pra essas coisas
*sempre tarei com vos
*pro que der i vier
*e quando vos tiver errada irei falar, pra abrir seus olhos
*do caminho errado .
**-*
*quero que vos seja feliz.
*quero que vos respire a felicidade *-*
- Thais Rayla! diz:
*chorei bem aqui juuh :'(' jullyanna freiitas . diz:
*quero que vos aproveite esses diias aii ;] , por mim, esse frio bom danado *-*
*quero que vos seja a Thais que eu conheci
*aquela thaiis legal :D
*que sempre teve cmg
*que sempre me escultou
*e que sempre falou dos assuntos mais locos cmg *-*
*eu sempre quero essa thaiis aqui (L)
*bem perto de mim
*de mim
*da minha alma
*do meu coração
*e do meu espirito
*euteamo :D (L)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

minha fadinha




se eu ainda respiro er na esperança de algum dia estar junto a ti somente para dizer que te amo, meu maior sonho minha eterna realidade. Você me faz sorrir, independentemente da tristeza, e chorar independentemente da alegria, seja por simples palavras ou por ver as lágrimas em seus olhos. Você que nos faz acreditar em fadas e na magia que elas possuem, e assim nos faz ver a magia que possuiu dentro de si, com sua voz, suas palavras, seu sorriso. Você que já passou por uma anorexia e venceu, aquela que já enfrentou a separação dos pais e hoje só nos mostra que é um grande exemplo de vitória. Você é aquela pequena menina que às vezes nos confunde por ser tão mulher, mas ainda conservar sua doçura e sua meiguice. Aquela que tem a voz mais marcante e mais perfeita, e sobretudo aquela que nos faz ver que é possível crer em nossos sonhos. Minha Anahí, minha fadinha, mora hoje e sempre no meu coração! ♥

meu cazuza

 
 
 
Se fosse Possivél faazer uma troca com deus ! eu trocava tantos " cantors " baratos de hoje por um unico divo! o fundador da musica brasileira,o heroi dos "cegos" que não consseguem enxergar a vida por outro angulo, um exemplo de vida, aquele que não teve medo de ser feliz, que o futuro sempre foi seu 3º plano, a aceitação de uma unica vida da maneira que ele desejou ter, aquele que não teve medo de criticas, não se deixou levar por opinioes alheias !, aquele que aceito de braços abertos o que a vida tinha a lhe oferecer sem virar as costas diantes de consequencias, aquele que enfrento tantos obstasculos mas salto cada um dele com honrra. CAZUZA me mostro tanto que coisas tão banais para alguns são tão importantes e os piores problemas ele me fez parecer tão normal! como eu te amo Agenor, como eu gostaria de te ter aqui presente . Mas enquanto eu respirar seu nome fixo estara cravado no meu peito . eu simplismnete te amo
hai, e hoje ja se faz 4 dias que tenho 17 anos *-*
sabe, eu me sinto sei lá mudada, eu achoq ue essa viajem aqui esta mudando algo em mim, hoje eu pensso na vida de maneira diferente, hoje eu olho pra tars e posso ver meus erros, acredito que esta passando algo que eu acreditei ser eterno, eu ja nao pensso da mesma maneira que penssei a 1 semana atras por exemplo, eu nao sei como vai ser daqui pra frente, mas enfim somos seres de lua, que tudo tem sua fase, e a cada dia mudamos mais a cada dias somos uma nova pessoa .
enfiim, a vida é assim!                   
enfim, estou aqui em bsb foi meu 1 niver longeeee de casa e de meus amigos, aqui é legal
enfim bgs ;*

sábado, 1 de janeiro de 2011

& se chego ao fim,

2010 se chego ao fim e so tenho a agradeecer a todos e principalmente a Deus , sabe esse ano foi cheio de mudanças de experimentaçoes de varias coiisas , teve seus altos e baixos como tudo na vida, teve suas provas, teveee seus maiores aprendizados. afinal eu gostei de 2010, pelos meritos que conssegui, pelas pessoas que estao na minha vida, e por estar hoje neste momento em bsb !
sabe eu nunca imagineeei a possibilidade de podere estar aqui hojee ,  e aqui estou , apenas confieei em mim mesmo , apenas acrediteei eu sei que tudo é possivel é pelos dias de chuva que estavam na minha viida se passaraam hoje eu tenho um sol lindo brilhando sempre por mim, obrigada a cada pessoa queee esteve comigo, obrigada ate mesmo aqueles que me criticavaaam.
sabe achoq ue 2010 foi o ano que mas me realizeei, caraalho antes como algum dia eu poderia ir numaa boate com amiigos ? NUNCAAA e em 2010 fui varias vezees, eu sei que errei muitoooooo mas aprendi com meu erro e conssegui vence-lo, me dei bem na escolaaaa, ganheeei grandes amigos, reencontrei amigos de infancia, guardei minhas melhores amizadeees , tivee amoreees , sofri , chorei, conssegui chegaaar a fazer o crisma depois de 3 anos acordando cedo todos os domingos realmente nao foi facil,  ao fim foi 1 anoooooooo , foi um ano magiicoo ! acreditee 2010 foi um marco pra minha viidaaa, realmente nao tem como esqueceer, e simplismente virar as costas e aceitar que passo, como eu queria poder curti mais um pouquinho de tudo isso, e vem smepre na minha mente oq ue seria 2011 ? como vai ser daqui pra frente ? o que vai viim , eu nao peço que 2011 seja melhor que 2010 , apenas imploro a continuação do mesmo, sabe eu tenho tanto a agradecer a DEUS por que sem ele eu acho que nao teria nada que tenho hoje, ele é o mestreee que todos os meus problemas eu entrego a suas maos, eu sei que nao mereço que nao me dou o minimooo que ele merece, mas que eu tenho conciencia de tudo que ele faz por mim, e enfiim agradecer a minha familiiiaaaaaaaaa que mesmo que as vezes eu ficoo putaaaa de estressadaaa e nao faço nada por merecer, sei que me amam e eu posso contar apesar de nao pareceer, puta merdaaaa !
e eu tenho que ao fim agradecer a toso que me propocionaram momentos incriveis na minha vidaa, tenhoo que ao fim saber agradecer a simplicidade das coisas por que é apenas no simples que eu vejo o verdadeiro momentooo de felicidade, tenho que agradecer as pessoas que estao tao distante de mim mas que me consideram d euma maneira que eu achoq ue nao mereço tanto, tenho que agradecer a tiiim por ter inventado a infinity kkk,  e ao fiiim obrigadaa muito obrigadaaaa a tooooooooooodos por esse 2010 maravilhosooo !