sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

meu 2011

meu 2011,aconteceram tantas coisas em grandes quantidades rápidas e em sequencias que parece que esse curto ano foi um longo ano .-. mas para falar a verdade eu nao tenho muito a reclamar de 2011 ano, ganhei amizades, conservei amigos e exclui da minha vida tudo aquilo que nao era bom pra mim, passei por vários desafios bem difíceis e graças a deus e ao apoio de quem esteve cmg eu consegui superar, aprendi o bastante mas claro ainda tenho que aprender muito mas, conquistei meu objetivos,alcancei um dos meus maiores méritos e espero alcançar em dobro, me tornei outra pessoa, provei da responsabilidade e arrisquei no meu 2%, com lagrimas e sorriso segurei e vou segurar meu bem mais preciso. que venha 2012 com mas conquistas e ideais. FELIZ 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário