quinta-feira, 3 de novembro de 2011

um novo mundo!

oi blog, quanto tempo né? hoje vim aqui falar de mim e desabafar, falar um pouco da minha vida talvez. o ano se passo tao rapido vivi tantas coisas, vi e aprendi tantas coisas, e nao sei quem é mas quem, e nem eu mesmo me coneço, fui um algume para satisfazer outro algume que so me decepciono \:
nao minto aprendi muinto, quero recomeçar, mas as vezes eu gosto de mim assim, nao pense eu nao estou guardando rancor da A' , ela  me mudo mt, me machuco mais ainda porem guardo um carinho enorme por tudo que agente viveu, nao so agora mas em toda a nossa trajetoria de vida,
sabe, eu estava analisando a minha vida, nao me arrependo de nada, talvez eu teria me arrependido se nao tivesse feito nada que eu fiz,  sou tao diferente ate em me olhar no espelho, as vezes sinto saudades do meu passado, mas ao mesmo tempo gosto do meu presente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário