quinta-feira, 21 de julho de 2011

lucielle.

& em todas as ventanias que um dia a vida me trouxe, em uma delas me trouxe você, de quando eu mais precisei, no momento em que eu mais senti dor, eu te encontrei ao longe, e te tenho comigo, foi você que me acompanhou quando mas precisei, nos meus maiores momentos de fraquesa, foi voce que diante de todas as pedras não me abando no meio do caminho e esteve sempre junto de mim, porque como eu sempre te digo eu te conheci por um olhar e voce me conquisto com seu sorriso, antes de tudo eu tenhoi que te agradecer, eu sempre te agradeço mas a svezes eu achoq ue nao tem preço, de todas as vezes que eu preciso chorar, desabafar, ou apenas falar besteira, sorrir do nada eu sei que você esta disposta a mim.
& todas as loucuras que vivemos, todas nossas historias, nossas brigas e brincadeiras, e tudo que ainda temos pra viver eu vou guardar sempre comigo, por que eu te levo sempre aonde quer que eu vá, você esta no meu olhar ...
continuação ... Nos meus pensamentos, tudo que faço, ou penso em fazer eu lembro de você, que fiz ou ainda posso fazer contigo, por que você é parte de mim, eu nao sei e nem posso me imaginar sem você comigo, sabe as vezes eu tenho necessidade de te ligar so pra poder ovir sua voz, tenho tanta falta do teu abraço, teu sorriso, mas sua voz me meta a saudade, e eu fico contando os dias, esperando o momento eu que eu novamente vou poder te abraçar e podemos fazer mais uma loucura, mas uma aventura que é so nossa, que so pertence somente a nós,
Lucielle, eu te amo! e eu ainda tenho muito a te amar, me desculpa por todaas as minhas falahas, eu sei que mereço hoje ter o que eu nao tenho, mas eu sempre vou estar ao seu lado como você sempre eteve ao meu, e como sempre falamos, antes de tudo se tem a nossa amizade, independete do que seja você abe que pode contar comigo, nem que seja so pra me chingar, ou sa pro dizer que me ama.
eu te amo de verdade, pra mim você sempre sera minha menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário