domingo, 17 de julho de 2011

Antes que amanheça ... Um bem diferente


Gostaria que as pessoas tivessem menos medo de ser feliz e se sentir bem, que os olhares de segundos não fosse tanta influencia em nosso sorriso ou em lagrimas.
Gostaria que a inevitável dor fosse desnecessária, e o sofrimento não fosse mas uma opção de escolha, talvez assim as pessoas aprendiam com a emoção e não correria o risco de optar pelo sofrimento;
Gostaria que a futilidade fosse apenas, mas uma palavra qualquer, não um conceito, que a vingança e a sede de morte fosse excluída do perfil dos capricornianos.
Gostaria, que metade das pessoas não associasse lagrimas a tristeza, e sorriso a prazer, que ambos sejam apenas conhecidos como gestos momentâneos em diferentes ocasiões.
Gostaria, que o amor fosse mas valorizado e não apenas um novo Bom dia, que seja um sentimento puro e conhecido, como aquele apreciado de mãe para filho, não aquele que pode morrer com o término de um relacionamento, mas aquele que nem a morte pode separar.
Gostaria que a morte não fosse um segredo, talvez assim ela não gerasse tanto medo.
Gostaria que a saudade não se abrisse uma caverna no coração, talvez assim seria mas fácil não sentir dor e a partida seria encarada como natural, quem sabe assim não nos apegaríamos tanto a algo passageiro.
Gostaria que a sociedade entendesse as diferenças como algo bonito também, assim não haveria a exclusão social.
Gostaria que as musicas não tivessem sentidos tão absurdos e fosse apenas para refletir.
Eu gostaria que a vida fosse apenas o momento, a reflexão, a emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário