domingo, 12 de junho de 2011

sim.

SIM, sou feita de segundo, sou feita de horas, sou bastanete imprevisivél nem eu mesmo sei o que sou capaz e onde posso chegar , independete do momento nao sei qual vai ser o meu humo, SIM eu nao me conheço, eu nao confio em mim mesmo, eu nao sei e nem posso e nao tenho como me entender, sei que isso parece ate estranho, ms sou assim ...
sou como as borboletas que precisam de liberdade e como alua que muda de fases, sou como eu que nao tenho personalidade, nao tenho meu proprio perfil, tenho mudanças continuas de opinioes, mas o mundo me fez assim, o mundo me mostra os 2 lados da moeda, mas é tudo tao interligado, o mal sempre precisa do bem e o bem sempre precisa do mal, ou entao algo sempre precisa de alguma coisa, tudo esta tao ligado e tao oposto, fico confusa, as vezes tento ter minhas hipoteses, me acho perfeitinha, mas termino no memso lugar, sem entender o que o mundo tem  a me mostrar , por que  sempre dizemos que existe presente passado e futuro se todos estao ligados, presente & passado & futuro no fim terminam na mesma coisa, o presente é impossivel por que ao acontecer já é passado e ao terminar é futuro... 
nao entendo , nao posso, e como me entender, se agora escrevo e o que escrevi é passado e o que vou escrever é futuro.. mas eu fiz tudo ao memso tempo .
...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário