quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novamente na minha vida (parte IV)


quantas paginas aqui precisar por voce eu acho que escreverei, tantas vezes for preciso que eu va atras de lutar por nosso amor, eu acho que irei ate o momento que eu cansse.
sabe nao estou certa de nada, nao tenho certeza mas de nada, mas vc esta comigo novamente , sei que nao é e nem vai ser o mesmo que foi um dia, nao retiro o que eu disse o encanto quebro, eu nao conssigo mas te olgar com os olhos que um dia olhei, vc nao é mas a pessoa que me apaixonei um dia, aquela pessoa que um dia me apaixonei é a mesma mas a maneira que eu olho não é .-.
20 dias de divorcio ...
eu me desacustumei a viver sem você e hoje te tenho novamente na minha vida, as vezs eu acho que sao so loucuras da minha cabeça te ligo esculto tua voz dizendo ' neneeeeem ' e é como se eu tivesse e nao estivesse segura de tudo isso ...
esta entregue nas mãos de deus , esta entregue ao destino eu e você '-'
se for para dar certo vai dar , se nao der certo é so questao de tempo de costumes .
mas novamente aqui estou nao disposta a me jogar de cabeça novamente pq eu ja quebrei 2 vezes, 3 vezes nao sei se posso ,,
mas estou novamente para aprender , pq muito aprendi contigo,
e viver tudo o que tiver q viver sem intervenção de um empurrao apenas ao livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário