quinta-feira, 16 de junho de 2011

& foi assim ( parte III - fim)





15-6-11

Eu não vou, mas precisar escrever aqui sobre você com datas e tudo, por que você já não é, mas parte da minha vida, não que eu deixei de te amar, mas que perdeu todo aquele encanto que eu tinha por ti, se quebrou, sei que foi necessário, mas dentro de mim já tinha uma magoa bem grande, que só vinha se acumulado, você sempre soube eu sou uma pessoa frágil, que as palavras cravam no meu peito e me machucam, sangram em mim, estou me acostumando a viver sem você, não ta sendo lá muito fácil, sinto falta, falta ate de nossas brigas, falta de tudo, de cada detalhe que era somente nosso, de coisas que eu so fazia com você, que eu so tinha coragem de fazer com você, era com você que eu aprendia e não tinha medo de ter meus defeitos por que meus defeitos eram os seus defeitos, por que éramos exatamente iguais, talvez por isso que nos batíamos tanto de frente.
Eu te amo, não tenho, mas raiva nem rancor por você, nossa conversa foi fundamental, precisávamos disso, para esclarecer, entender e assumir o nosso erro, e saber que nos amamos ainda, mas o melhor é estamos distante e seguir o nosso caminho, eu so precisava disso, saber se você estava bem, precisava escutar sua voz. Eu achei que estava bem, mas eu só estava fingindo para mim mesmo tudo isso, era so, mas uma farsa, mas agora sim esta tudo bem.
Eu te amo, e estou conformada com nossa separação sei que vou superar isso, mas sou muito apegada a lembranças, de tudo que um dia vivemos, foi tudo tão intenso, cheio de historias, o que eu vivi com você eu nunca havia vivido com ninguém, como um dia eu te disse, foi o filme que eu nunca imaginei assistir, foi a maior aventura da minha vida, por que ate a simplicidade ao teu lado foi a mas perigosa aventura, eu mudei muito não sei se foi pra melhor ou pior, mas eu aprendi contigo, uma vez você me disse que eu era novinha e inexperiente mas que depois eu ia ver que eu já ia saber bem mas que você, hoje eu posso ver isso tirei uma grande lição de vida, não que eu saiba mas sobre a vida do que você mas que eu aprendi o bastante para seguir de cabeça erguida.
Jamais vou poder esquecer o que vivemos tudo tão louco entre tapas e beijos, amor e desejo, sentimentos e expressões e antes de tudo estava nossa amizade. Vou te guardar te eternizar e ter você sempre assim dentro de mim sem raiva sem rancor, com amor, não um mor de desejo como tive um dia, mas um amor puro, apenas amor, sem segundas intenções, amor e amor o, mas puro e delicado amor.
Eu tenho muito a agradecer a você, por ter me dado coragem, confiança, valor, por ter me proporcionado os, mas belos e magníficos momentos, por que fazia, mas de 5 anos que eu não tomava banho de chuva e eu tomei com você, de noite, sendo que eu nunca havia tomado banho de chuva de noite, so com você, que eu não tive medo de me arriscar e tenho plena certeza que tudo o que fiz por você eu não fiz mas por ninguém e não vou fazer mais, e não me arrependo de nada por que antes de fazer por você eu fiz por mim, eu fiz para me sentir bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário