quinta-feira, 16 de junho de 2011

como uma andarilha



Talvez eu tenha nascido para ser uma andorinha, ou quem sabe uma andarilha , gosta de andar, de apreciar o vento o sol, as pessoas os carros, arvores e formas de um mundo, isso me ajuda a pensar, me estimula a me sentir bem, me faz sorrir, me ajuda a ser amiga de mim mesma, por que na vida só temos cada um a si mesmo para conta, é o corpo contando com a alma, e é isso ai, é viver apenas para si, e antes de tudo pensar em si.
Às vezes eu ate me pergunto, onde estou e o que estou fazendo, às vezes gosto sim, gosto muito de companhias de pessoas ao meu lado, mas prefiro ser só, prefiro ser minha própria companhia, às vezes eu acho que sou louca, costumo falar e pensar para mim mesmo, ando nas ruas, olho as pessoas, sinto a brisa no meu rosto, acho que não tem nada melhor que isso, gosto de mim sentir, por que eu sei que não vou ser falsa comigo mesmo, tem coisas que só eu posso me ajudar, por isso gosto de andar só, não precisar de ninguém para trocar opiniões, ou ninguém precisar tirar minha atenção da simplicidade, por que para mim o ouro mas caro é a simplicidade, o tesouro esta escondido onde menos pensamos, eu gosto de me sentir só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário