segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ainda nao.

sempre vai ficar em mim
Ainda naome  sinto preparada o suficiente para escrever sobre o nosso fiim ....
estou em terapia, nao posso cair, pq escrever eu ponho para fora todas minhas magoas e eu preciso guardar rancor de você ...
por que o que eu vivi ao teu lado nao posso esquecer, nao tem como ... e alem de tudo, tudo me lembra voce e a saudade que me inconforma,  mas é melhor assim , eu sem você e você sem mim, por que nos seres humanos so temos o que merecemos e nos merecemos algo que nao nos pertence, ou seja eu acho que nao nos merecemos ... pessoas parecidas contumam a se bater de frente e nos somos exatamente iguais , nos conhecemos muito bem , temos historias, tem uma vida de convivencia ...
eu acho que o que mas me doi antes de tudo é perder o que eu acho que sempre confundimos,  nossa amizade.



meu erro foi te amar demas, foi fazer todos seus gostos e te entregar o que eu podia e nao podia ... eu briguei ate com minha mae por ti, e em troca vc me troca por alguem que nao quer teu bem, porque alguem que te leva pra beber todo dia, que te oferece o que nao presta nao quer teu bem ... mas eu te amo, mas fico melhor sem você, me sinto melhor sofrer sem você do que sofrer por você e com você . mas acredite nao estou sofrendo mas a saudade é o inevitavél.

Nenhum comentário:

Postar um comentário