domingo, 10 de abril de 2011

chuva.




o ceu esta escuro, o sol desapareceu . o tem se feixo ... o vento toma de conta , ér me parece que vai chover .
goticulas de agua que caem do céu , esperança & vida que lava o peito de muitos, que faz pensar e refletir, que podem de alguma forma trazer uma especie de lembrança, o tempo escuro frio & humido, o perfume de terra molhada a reflexão de algo que passou o planejar de um futuro, geralmente em grandes partes das vezes chuva esta relacionada a algo triste , talvez por causa do tempo mas quem sabe te lembre o momento que sorriu, o momento que teu corpo sentiu o prazer de ser abraçado por uma agua pura , para tantos religiosos uma aguaa bençoada, uma agua que vem de Deus .
chuva com trovoadas com vento , com gostinho de amor.
chuva apenas chuvaa. fenomeno da natureza gerado por Deus.


quando eu era pequena, sempre me diziam que chuva era lagrimas de Jesus, eu tinha no meu conciente que chuva nao era algo bom e puro, que nao passava do sofrimento de jesus, d um castigo, cheguei ate um certo dia ter medo de chuva ;/hoje eu tenho a chuva como uma reflexão, como um conjunto de lembranças que vem a mim nesse momento, é na chuva que vem todas as lembranças de alguem, que paro e penso que me encontro onde estou na vida, acho que cresci com algo na cabeça e levo isso ate hoje, eu sempre ponho em semelhança a chuva com tristeza, as vezes paro e penso e acho a chuva um dia triste , talvez pelo tempo que fica feichado e frio, que nos faz viajar e ir longe e em lembranças tristes, mas que podem fazer da chuva uma alegria, um momento feliz algo para lembrar e sorrir.

Crianças sempre gostam e custumam tomar banho de chuva, mas comigo poucas vezes foram assim, tenho asma, se 5 vezes em toda minha vida pude sentir a chuva acho que foram muitas, pra falar a verdade me lembro de 2 na minha infancia e a mas recente agora, que foi um momento incrivél que alguem me propociono .eu acho que momentos assim sao unicos e incomparaveis ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário