sábado, 30 de abril de 2011

101 vezes Thais Rayla


101 vezes  THAIS RAYLA

1-     nunca escuto uma musica completa
2-     adoro escrever
3-     não sei desenhar
4-     sou fascinada pela física matemática
5-     enlouqueço com a filosofia
6-     as vezes acho que sou filosofa ou reencarnação de Pitágoras, descartes, Platão, algum deles.
7-     não tenho paciência para o mínimo
8-     tenho vontade de cuspir na face de alguém
9-     penso diferente de tudo e todos
10- sempre busco e opto pelo sofrimento
11- não acredito na sorte
12- sou  desacreditada que a morte exista , acho que a vida apenas muda de fases.
13-  Já fui viciada em internet
14-  Não sei cortar , não tenho coordenação motora, sempre corto torto
15- Sou dependente da musica, alem de ser movida pela mesma.
16- Admiro as coisas simples da vida
17- Sou viciada em letras e suas formas
18- Minha cor favorita é roxo
19- Adoro provas coisas novas
20- Amo cachorros
21- Odeio gatos
22- Tenho medo de borboleta
23- Já tive medo de morrer quando eu acreditava na morte
24- Já matei uma barata com o pé
25- Já sentei encima de uma lagartixa
26- Já joguei sal em lesma
27- Adoro riscar meu corpo
28- Sou louca alucinada por tênis
29- Minha comida favorita é pizza
30- Laranja é minha segunda cor favorita
31- Nunca aprendi multiplicação de fração e muito menos progressão aritmética (P.A) apesar de amar matemática
32- Tenho sérios ataques de risos em locais e momentos impróprios
33- Já quebrei lápis para testar minha força
34- Com 11 anos eu não gostava de musica
35- Não vivo sem coca – cola
36- Já tive uma vida fake e me esqueci que eu tinha vida fora do Orkut.
37- Sempre durmo quando assisto filme
38- Já considerei alguns cantores meus melhores e 2 meses depois percebi que foi só fase.
39- Sempre esqueço de lavar minhas meias
40- Eu sou encantava por sangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário