sábado, 30 de abril de 2011

101 vezes Thais Rayla parte II


41-     Adoro mexer em cabelo de homem
42-     Não gosto muito de televisão
43-     Não como aves e derivados , principalmente se for frango
44-     Não suporto reggae pagode e brega
45-     A ultima novela que assisti foi em 2008
46-     eu acho o chuchu beleza da jovem pam tosco
47-     não consigo sorrir com piadas
48-     eu adoro camisa masculinas
49-     odeio perfume doce
50- não gosto de usar bolsas , mas adoro mochilas
51- não gosto de chinela , prefiro andar descalço
52- o telefone é meu maior vicio
53- prefiro o salgado ao doce
54- abuso brigadeiro muito rápido
55- sempre como doce de goiaba sem gostar
56- não gosto e não aprendo inglês
57- adoro e falo espanhol ate com as paredes
58- sempre escrevo meu nome em diferentes locais
59- já quis ser emo quando eu tinha 14 anos
60- amo meu nome ( Thais Rayla)
61- eu me estresso as vezes do nada 
62- eu não me apaixono por sexo e sim por pessoas independente do sexo.
63- fico morta de desejo com a voz da Britney
64- já fiz muita merda e 2 minutos depois me arrependi
65- já namorei só pra não ficar solteira
66- tenho alergia a poeira, fumaça, patricinhas, camarão, reggae, gato, vestido,
67- já quis ser homem só pra poder andar sem camisa, detalhe eu amo ser mulher
68- já quebrei meu pé e meu braço
69- ando de ônibus só pra apreciar o mundo, mas gosto mesmo é de andar de pé.
70- não sei dançar, mas sempre tento na folia.
71- nunca me levanto quando o despertador toca
72- sou sensível ate demais, mas as vezes me faço de dura mas morro por dentro.
73- sofro só por apreciar o sofrimento dos outros
74- nunca terminei de assisti nenhuma temporada da malhação
75- sempre sou chamada de louca, tenho noção que eu faço por merecer
76- tenho saudades do meu passado de 2 segundo
77- já chorei sem motivos , só por lembrar de algo
78- já menti sem necessidade , só pelo prazer de esta mentindo
79- adoro correr riscos
80- meu nariz sempre sangra quando estou nervosa
81- eu sou bastante vingativa, guardo rancor do mínimo
82- já pintei as pontas do meu cabelo de rosa
83- já quis ter meu cabelo todo roxo
84- não consigo entender os anos 80
85- Renato russo alem de me inspirar me enche de amor
86- Meu ritimo musical mas apreciável é MPB, mas também gosto da eletrônica,pop, alguns rock, mas amo mesmo é MPB.
87- Tenho vontade de correr pelo mundo quando assisto o filme do cazuza
88- Todo dia tenho um novo sonho, uma nova meta a se realizar
89- Tudo que eu escrevo tem varias maneiras de se interpretar
90- Já sofri 2 grandes desilusões amorosas
91- Já chinguei o amor, desisti e desacreditei do mesmo
92- Não confio nem na minha sombra
93-  Adoro tentar estudar a mente humana e suas potencialidades
94- Ainda tenho medo de palhaço e não consigo gostar e achar circo engraçado.
95- Lembro sempre da minha infância e das pessoas que a ela pertenceram
96- Já quis ser psicóloga só pra dar conselhos para os adolescentes se baseando na minha vida
97-  Meu sonho de infância é ser atriz
98- Não sei cantar nada mas sempre canto
99- Acho que vou terminar trabalhando em área de saúde
100- Eu me amo ,me admiro & tenho orgulho de mim mesmo, e sou quem eu sempre quis ser.
101- Não me acho normal, não me importo com o que os outros vão pensar, antes de mas nada eu acho que temos que aproveitar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário