quinta-feira, 3 de março de 2011

vida, tragica vida.

& hoje eu briguei com a pessoa que mas me ama na vida, er eu sei foi por meu erro, dessa vez eu nao tenho justificativa, eu procureeei , eu errei e nao tem como passar em branco.
nao tenho como mas ter confiança dela , é eu sei, eu mentiii , eu nao mudei enquanto ela ja mudo ,
eu continuo pisando na mesma merdaaaa , mentindo, desviando caminhos, fazendo coisas erradas, para mim tudo é certo, nada é errado, tudo é do meu jeito , esse é meu defeito, e eu nao tenhooo sei lá, tipo eu nao conssigo falar a verdade pra minha mae, eu smepre penso no pior, eu sempre penso no lado negativo, eu nao conssigo ser sincera me abrir e enchergar minha ame como uma amiga, uma pessoa que posso contar e confiar , isso ja é de mim, eu sempre tenho a velha imagem dela de uma pessoa careta e que nao vai me entender eu ja tenho essa ideia na minha mente , ela nunca vai me entender , ela nao me aceita, ela esculta os outros.
EEER hoje eu percebo que errei, que ja nao é assim, minha mae mudo .

ela sempre tenta me dar uma nova chance , mas o erro estar em mim.
mas sabe no fim de tudo isso, eu amo minha maae, e eu reconheço tudo ue ela ela faz por mim pode parecer idiota mas nao é  a minha vontade fazer ela sofrer assim, é totalmente sem a intenção ;s

agora eu vou mudar, mas as vezes eu acho que isso ja pode ser tarde demas ;x
mas nunca é tarde para quem quer mudar , acho quetenhoq ue dar valos para quem me ama de verdade e dar a vida por mim .  & que em tudo eu sei que nao me apoia e nao me aceita mas sempre vai ter um ombro quando eu precisar chorar ,

maaae é isso .

desculpas desculpaaas, eu nao digo que nao erro mais , por que a vida é feita de erros e acertos mas eu quero mudar, hoje eu quero mudar ,
como a senhora disse, eu sou vacinada contra tudo, menos contra minha conciienciaa,
e espero que tudo isso que eu esteja passando, todas essas revoltas e amneiras de passar seja epnas fase, nada mas que isso, e que um dia que nao seja tarde demas eu posso te considerar a minah emlhor amiga que eu confie e possa falar abertamente sobre mim, espero algum dia estar preparada para aceitar a mae que tanto quis que hoje eu tenho e nao conssigo receber.

tahis r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário