sábado, 19 de março de 2011

talvez essa

seja a melhor fase da vida que estamos vivendo
e , a vida de descobertas de intrigas e interesses. 
adolescência, a previa para enxergar o mundo, talvez seja a adolescência a preparação para encarar o mundo mas que fazemos dela a festa da nossa vida, e depois ?
a base que teríamos que ter de um mundo nao temos, é quando for para encarar o que vamos fazer? as vezes o presente é o nosso maior interesse, o viver o hoje o agora. eu particularmente penso assim, o que mas me interessa é o que esta acontecendo agora , eu acredito que o presente, passado e o futuro sejam  sinônimos, por que o que esta acontecendo agora é presente que a 1 segundo se torna passado que a 1 segundo novamente se foi futuro *-* , é errado a maneira que eu penso mas eu me sinto bem assim. viver apenas agarrar a cada oportunidade que a vida me oferecer, apenas amar perdidamente a cada pessoa que me aparece, apenas sorrir ao vento, apenaas me sentir bem . 
sabe é na adolescência que realmente nos descobrimos que percebemos que o que um dia tinha grande interesse para nos hoje ja nao tem mais, é onde descobrimos o nosso caminho , é hora de guardar o que foi bom de nossa infância e jogar fora o que passo , recomeçar é nova fase. 
é hora de achar as melhores resposta que estavam tao escondidas, é hora de ser feliz independente do que estiver pela frente . certezas & duvidas , e o tempo passando e a resposta vem a cada minuto . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário