quinta-feira, 31 de março de 2011

Palavras nao valem.

Sabe as vezes palavras sao so palavras que nao tem tanto valor, que podem sair da boca pra fora, é sempre bom escutar um eu te amo, algo do tipo , ma so que vale se sair da boca pra fora ? o que adianta falar que nao se tem demonstração, falar todo mundo pode falar, mas nao tem sentido, nao é justo dizer um ' te amo ' se nao faz por onde a pessoa acreditra que o ' eu te amo ' é verdadeiro, eu posso nao ficar falando toda hora ' eu te amo ' mas eu tento demostrar eu acho que é tao obvio o que eu sinto que nao vejo necessidade de ficar falando a todo segundo, as vezes as palavras fazem é machucar . as vezes eu preferia que vc nao me falasse um simples ' eu te amo'  eu so queria que vc me demostrasse ao menos um pouco, eu queria pelo menos poder sentiir amor em você, poder sentir algum afeto ou carinho e nao sinto, apenas ouço palavras.
querendo ou nao, as vezes eu me envolvo a acreditar ...



O1 semana sem você, e se eu nao for atras de demostrar o meu amor por você, você nao vem ate a mim, apenas diz que me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário