domingo, 27 de março de 2011

Minhas paranóias.

jesus eu sou mt anormal, eu sou cheia de paranóia, eu sempre pensso errad, eu sempre levo pra maldade, eu sempre me nego a acreditar no lado bom das coisas, para os cientistas paranoia nao passa de  uma psicose que se caracteriza pelo desenvolvimento de um delírio crônico (de grandeza, de perseguição, de zelo etc.), lúcido e sistemático, dotado de uma lógica interna própria, não estando associado a alucinações. A paranóia não acarreta o deterioramento das funções psíquicas externas à atividade delirante. Estas duas últimas características a distinguem da esquizofrenia paranóide.


Mas para mim é diferente, eu fico louca precisando descontar em alguem, as vezes coisas que so aparecem na minha cabeça eu  acredito e me esqueço que aquilo foi eu que criei e so existe na minha cabeça e termino colocando pra fora me renegando a acreditar que so eu vejo daquela forma, que é so uma hipótese minha, que é so uma suposição minha, as vezes eu acredito tanto que acho que é verdade e ninguem tira da minha cabeça, cara eu tenho serio problemas de pensar demas de procurar motivos para sofrer , eu tiro minhas próprias conclusões e acredito que é aquilo e pronto acabo por ali, é por isso que termino pensando quem eu amo, quem eu gosto. 
por simplismente falar tudo o quee eu penso , por falta de cofiança :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário