quinta-feira, 31 de março de 2011

masoquismo psicológico x esquizofrenia paranóico





São 2 doenças loucas que eu tenho, ou 2 fases eu nao sei extamente , bem nao entendo realmente oq ue seja, eu que tirei essas minha sproprias conclusoes com ajuda do google e de minhas proprias crises enfim ...

eu sou do tipo de pessoas que so me sinto bem em sofrer , que nao fico quieta ate o ponto que nao tenho nenhum motivo para nao sofrer,que independente de todas as circunstancias da vida independente de ser boa ou ruim eu tenho que sofrer .

& como se nao fosse o suficiente, eu tambem tenho que entrar logo em seguida em crises de minhas paranoias, para cada problema tenho O3 soluçoes, para cada expressao no rosto de alguem ja tenho milhoes de penssamentos e ainda sao negativos , nao tenho confiança em ninguem, geralmente eu tenho raiva de tudo, ate de um simples sorriso inocente eu ja acho que é ironia , ou um sorriso com maldade ou que esta sorrindo de mim , coisas do tipo, as vezes tiro conclusoes precipitadas, tenho um certo tipo de pensamento que é so meu mas que eu acredito que realmente esta acontecendo, eu crio um conflito , sofro e choro e quando me dou conta apenas eu estou vivendo otal conflito, por que o conflito so esta acontecendo comigo, por que sem perceber eu estou brigando comigo mesmo, e ainda tento desconto com pessoas que nao tem nada haver, que nao esta tendo ideia do que esta acontecendo na minha cabeça, e acabo perdendo quem esta ao meu redor.

Sabe meu pior momento é quando entra em crise as O2 ao mesmo tempo, termino me machucando pissicologicamnete e como nao bastasse , quando chego ao ponto d nao aguentar mais e nao saber o que posso fazer e me vejo pirandoi chegando a loucura , eu me machuco fisicamente, gosto de ver meu sangue corre é como se me aliviasse.

as vezes eu sofro por nao ter nada por sofrer e sofro apenas na possibilidade de alguma coisa acontecer, eu busco meu proprio sofrimentos em pequeno detalhes, as vezes eu chego a acreditar que de alguma menira eu sofrendo ates de algo acontecer eu acho que quando vim o verdadeiro sofrimento eu vou esta preparada ou a dor vai ser bem menor so pelo fato de estar esperando .

estou cansando de tudo isso , nao gosto de sofrer mas ja faz parte do meu cotidiano, as vezes eu preciso de meu sofrimento por necessidade, por que meu sofrimento causado por minhas paranoias me deixam satisfeita ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário