sábado, 19 de março de 2011

IRMÃ ♥

anos anos e anoos . quem diaria que chegariamos ate aqui em ? quem diria que uma carta traria a amizade que temos hoje ? quem diria que 2 pessoas nos darioa uma tao grandiosa amizade.
e é assim, o que surgio d eum sopro hj tem uma ventania.
mana mana mana, tantas historias vividas, nao é pouco o tempo de convivio é o bastante para te conhecer plenamente , para sorrir e chorar junto de ti , para saber o que ta passando contigo apenas no tom da tua voz, ou pela letra do msn , ou simplismente pelo teu olhar .
mana que tantas vezes ja esculto minhas besteiras e desabafos sem reclamar , sempre me apoio em todas as minhas decisoes que coloco o pé na parede quando eu estava errada que rio de quando algo bizarro aconteceu na minha vida que chorou comigo quando eu estava na lama. 
mana , que tanto aprendi contigo, que amizade nao é so sair e beber, amizade é confiança, eu confio em você, nao tenho vergonha de chegar e contar pra ti o que me acontece, nao tenho medo ou vergonha de detalhar a cada passo da minha vida, sabee as vezes tem coisas a minah vida que eu chego e conto so pra vc , pq eu sei que eu posso desabafar e chorar e falar oque sinto e você escultara e ali estara meu segredo em maior sigilo, por isso eu digo, voce é meu diario.
& sabe mana , a cada dia é um novo sorriso quando eu feixo os olhos e lembro de tudo o que vivemos, de todas as vezes que sorrimos, mana nao sao muito frequentes as vezes que estamos juntas, mas a que estamos sao as melhores, lembra mana das 2 gengivas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é vou morrer sorrindo disso, entre outras.

e enfim tudo o que eu tenho pra falar , vc ja sabe mas do que eu .
amor ja nao é tao certo assim, minha gemula. minha metadeee. 
sempre minhahaaa evolução *----*
e acredite , nao esquece nao. eu vou lutar ate o meu ultimo dia de vida para te ver fliz, para te ver realizada, eu sempre te digo isso , eu so vou descanssar quando eu realmente te ver realizada e saciada de todos seus desenhos, apenas confie mana, confia em miim eu vou te ajudar sempre.
te amo <>3



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mana *-*
    Eu chorei com esse post {AAA}
    Você não sabe do tamanho do meu amor por você.
    Sabe,tem dias que a saudade me mata, me sufoca a cada minuto, tento esque-la, mas meus sentimentos vão além de mim e isso me machuca muito.
    Saudades todos nós sentimos quando uma pessoa especial está ausente, ate mesmo quando a pessoa que amamos acaba de dizer tchau na mesma hora a saudade vem e sufoca fazendo o coraçao bater em ritmo mas acelerado.
    Caramba, como você me faz falta!
    Sabe quando você vê como as coisas a tua volta realmente são? Sabe quando você percebe que nem tudo são flores, ta isso até você já sabia, mas quando você acha que os espinhos estão longe e de repente vê que eles estão cravados em você? Sabe quando você quer apenas respirar o ar da liberdade de poder ser quem você é, sem vergonha, sem preconceito algum, mas algo impede você, o mundo de pessoas medíocres e fúteis impede você! Aprendi tantas coisas contigo. As nossas cartas mostram a nossa evolução interior, as mudanças em relação ao nosso gosto musical,enfim (..) tantas coisas aconteceram durantes esses 4 anos & o que fica? A nossa eterna amizade. A gente ja passou por tanta coisa nessa vida.E você esteve ao meu lado, e eu sempre estarei com você. Lembraças de momentos que vivemos serão sempre guardadas :) Seu diário te ama (L' Pra sempre, sua gêmula.

    ResponderExcluir