terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ultimo dia no DF (O1.O2.11)


Foi o mes mas corrido que eu acho que tive, parece que foi ontem que cheguei aqui timida, com friio *oo*
e hoje é meu ultimo dia aqui, feixo os olhos e imagino, caraaaalho foi tudo muito lindo, sabe antes eu imaginava viajar para todo lugar , mas nunca me imaginei em brasilia, nao sei por que, mas nunca me imaginei, quando eu soube que viria para cá eu nem me animei muito, sei lá por que, mas enfim, eu me apaixonei por esse DF enoooooorme e maravilhoso, Foi tudo tao incrivel tao lindo, como vai deixar saudades, como vou sentiir falta de tudo isso, saudades de do horario, do frio, do calor, do ar que doi pra respirar , do kiber de 4,50 do DF TV , do mix tv , das pessoas, das ruas com cara de BR, das casas sem muros, do sotaqe, do sertanejo que me pego de jeito, do funck, das festas, das pessoas, saudades vai me mataar , vontade de trazer minha vida , meu povo todinho pra cá, saudades de falar alguma coisa e as pessoas ja me perguntarem : vc é do nordeste ? de onde? que legaal *-*
saudades que vou ter eternamente, meu df , minha brasilia, guardarei vocês do lado do cazuza e todas as conquistas que tive aqui, todas as pessoas maravilhosas que levarei sempre comigo, e tudo que aqui fiiz *----*, haaaaaaaaaai saudades, ja nem conssigo sentar e arrumar a mala, ta doendoooo deixar tudo isso aqui ;//

Nenhum comentário:

Postar um comentário